E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Marketing e Vendas: Em busca do diferencial para se tornar competitivo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Marketing e Vendas: Em busca do diferencial para se tornar competitivo
...

Quarta mentoria coletiva do brMalls Partners vai levar as experiências de quem revolucionou o mercado de óculos brasileiro

Mudanças nos hábitos de consumo exigem novas estratégias e maior esforço das marcas para seduzir clientes e se manterem competitivas em um novo cenário. E para ajudar os empreendedores de todo o país nesse processo, Caito Maia, fundador da Chilli Beans vai dar dicas valiosas na quarta mentoria coletiva “Marketing & Vendas” do programa brMalls Partners. O encontro será transmitido ao vivo no dia 25/9 (sexta), às 16h, no canal Juntos pelo Varejo, no Youtube.

Com uma hora de duração, as mentorias coletivas são gratuitas e sempre contam grandes nomes do mercado ou mentores Endeavor para trocar experiências e ideias com todos os espectadores, além de responder às diversas dúvidas que podem surgir durante a transmissão pelo chat inclusive por empreendedores de todo o país que contam com desafios semelhantes às quinze marcas participantes da terceira edição.

“O varejo vive um novo momento e as marcas vão precisar redobrar seus esforços para definirem novas estratégias para continuarem conectados à jornada de consumo de seus clientes. Buscamos trazer profissionais que são referência no mercado para compartilhar suas experiências e apoiar o empreendedor de todo o canto do país na tomada de decisões” – afirma Jini Nogueira, diretora Comercial da brMalls.

Ao todo serão seis mentorias coletivas online até o final do ano com abordagem das principais dores do varejista brasileiro – gestão financeira, estratégias de expansão, presença digital, e gestão de pessoas. Os encontros têm sido importantes para os negócios dos empreendedores que já trocaram experiências sobre e-commerce, cultura organizacional e gestão de crises com grandes nomes do mercado como Flávio Dias, sócio da 500 Startups, Mariano Gomide, co-CEO da VTEX, Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands Brasil, e Eduardo Ourivio, co-fundador do Grupo Trigo.

“Entrei com um objetivo e desafio muito claros e as mentorias coletivas têm ajudado a gente a enxergar outros pontos que sequer imaginávamos. Já estamos debruçados a encontrar as soluções em parceria com meu mentor Endeavor e conector brMalls para fortalecer a base da empresa e darmos sequência ao nosso plano de expansão” – avalia Abner Cabral, da Casa Graviola, empresa participante da terceira edição do brMalls Partners.

O brMalls Partners tem colaborado com bons resultados para os varejistas selecionados, que contam ainda com encontros individuais e focados em suas dores de crescimento com mentores Endeavor e conectores brMalls. Na edição passada, por exemplo, as empresas participantes registraram um crescimento médio de mais de 70% em faturamento, entre 2018 e 2019. Foram mais de 100 horas de troca de experiências com mais de 40 mentores e 25 executivos da brMalls.

\"As scale-ups são os grandes motores do crescimento de empregos e de inovação no Brasil. Por isso, apoiá-las, principalmente agora, para que sigam crescendo e trocando sobre as principais dores de crescimento é a melhor forma de promover um ecossistema saudável e preparado para a retomada econômica do país\", diz Camilla Junqueira, diretora geral da Endeavor.

Confira as 15 marcas selecionadas para a 3ª edição do brMalls Partners:

Closet BoBags (RJ); Criamigos (SP); Graviola (RJ); Hachimitsu (PR); INBOx (SP); La Fruteria (RJ); La Guapa (SP); Make a Cake (RJ); Nanica Brasil (SP); Noma Sushi (SC); Oral Unic (SC); Patties (SP); Pró-Corpo (SP); Troisgros (RJ); Wondersize (SP)

Para mais informações sobre os programas da brMalls:

brMalls Partners - https://endeavor.org.br/scaleup/brmallspartners

Juntos pelo Varejo - https://juntospelovarejo.brmalls.com.br/

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. No Paraná, são administrados pela brMalls o Shopping Curitiba, Shopping Estação, Catuaí Maringá e Catuaí Londrina.

Sobre a Endeavor

A Endeavor uma organização global sem fins lucrativos com a missão de acelerar empreendedores e empreendedoras que aceleram o crescimento do país. No Brasil desde 2000, promove um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto das pessoas à frente das scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.

Assim, ela é decisiva para a geração de mais de 48 mil empregos e R$ 9 bilhões em receita anualmente, por meio de programas de apoio e aceleração que impactaram mais de 600 empreendedores e empreendedoras. Em 20 anos de atuação no Brasil, a organização também influencia o surgimento de políticas públicas que simplifiquem o ambiente de negócios brasileiro, pavimentando o crescimento de empresas que podem ser decisivas para o crescimento do país.

Saiba mais em: Site | Linkedin | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

MAIS INFORMAÇÕES

Editorias: Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Página 1 Comunicação  
Contato: Página 1  
Telefone: 41-3018-3377-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.