Novo salão de beleza do Catuaí traz tecnologia para potencializar tratamentos capilares
...

Com a inauguração do Estudio da Tesoura, o mix de lojas de produtos e serviços do segmento da beleza Catuaí Maringá está ainda mais completo. No shopping é possível manter os cuidados com a estética, higiene e beleza com conforto, comodidade todos os dias da semana.

O Estúdio oferece os serviços de corte, colorimetria, maquiagem, esmalteria e barbearia. Entre os tratamentos oferecidos no espaço, a tecnologia e performance são diferenciais, conforme explica o cabeleireiro Flávio Sitelli:

“A hidratação de alta frequência, por exemplo, é um procedimento que age emitindo correntes alternadas de alta frequência que são aplicadas ao couro cabeludo e traz como efeitos o fortalecimento do folículo piloso, combate o dano provocado por excesso de química, estimula o crescimento, melhora a oxigenação celular do couro cabeludo, é bactericida e fungicida.”

De acordo com o cabeleireiro, a caneta de luz fotônica é outro exemplo de equipamento que potencializa a absorção dos produtos aplicados no cabelo. Para a realização de diagnóstico capilar, Sitelli conta que o salão utiliza o Microscópio Dermatoscópio, um equipamento que permite a visualização por vídeo com zoom para tornar a análise mais precisa e recomendar o tratamento ideal para cada cliente.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina
Empresa: Página 1 Comunicação