Londrina recebe parque inédito com temática de flamingos
Londrina recebe parque inédito com temática de flamingos
...

Piscina com mais de 300 mil espumas coloridas, circuitos e escorregadores de seis metros são alguns dos destaques da atração

Uma das aves mais encantadoras do mundo, amada especialmente pelo público infantil por sua coloração rosa, forma o cenário da nova atração do Catuaí Shopping: o Parque dos Flamingos, inédito em Londrina.

A atração estará na Praça de Eventos entre os dias 11/01 e 08/03 e conta com piscina com mais de 300 mil espumas coloridas, um enorme labirinto com circuitos, escorregadores de seis metros, escorregador tubo, circuito térreo com labirinto, guerra de cotonetes entre outras atividades.

O Parque dos Flamingos é uma ótima opção de diversão para as férias escolares. “A atração une lazer e comodidade aos pais ao mesmo tempo, que podem contar com o suporte de monitores preparados para auxiliar as crianças nos diferentes brinquedos”, detalha a gerente de marketing do Catuaí Shopping Londrina, Lorraine More.

A atração é voltada para crianças de 1 a 12 anos. O público com até cinco anos de idade deve obrigatoriamente estar acompanhado de um responsável, que não paga.

O passaporte é individual e alguns brinquedos do parque estão classificados por faixa etária. O custo é de R$ 30,00 reais para 60 minutos. Depois desse tempo, é cobrado R$ 5,00 reais a cada acréscimo adicional de 15 minutos.

Quando: Entre 11/01 e 08/03

Onde: Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina (Rod. Celso Garcia Cid, 5600) – Gleba Fazenda Palhano

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h.

Ingressos: R$ 30 para 60 minutos

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços