Looks Réveillon: sugestões para qualquer ocasião

Vitrines do Catuaí Shopping Londrina estão no clima da virada de ano

Ao planejar a sua virada de ano você pensa: como e onde aproveitar o réveillon, passar com a família ou com os amigos? Viajar ou ficar em casa? Outra dúvida que surge é: que roupa usar no ano novo?

Seja com brilhos, com acessórios, somente roupa branca ou roupas com a sua cor preferida, a ideia é investir em um look que traga boas energias. Além disso, conforto e bem-estar devem ser as primeiras coisas que você deve buscar antes de escolher uma roupa para vestir.

O Catuaí Shopping Londrina preparou algumas sugestões:

Na loja Le Lis Blanc tem vestido longo de voal, na cor branca, por R$ 879,90. Outra opção é um vestido curto branco na renda guipir que custa R$ 679,90.

Já na loja Gregory tem blusinha branca com renda no decote por R$ 198. Para compor o visual também tem shorts branco de sarja por R$ 248. As saias estão em alta e podem ser encontradas no tecido laise por R$ 518.

Agora na hora de decidir o calçado, a loja Arezzo tem ótimos opções. As rasteiras com brilho custam a partir de R$ 119,90. As sandálias e rasteiras na linha plástico estão com valor a partir de R$ 79,90.

Já na loja Jorge Bischoff tem flats ráfia no valor de R$ 99. As sandálias com as cores e tendências do verão custam a partir de R$ 149. As rasteiras de tirinhas com pedras, a partir de R$ 99.

Para os homens, a loja Garbo preparou algumas opções que prometem conquistar a clientela. As camisetas polo, em várias cores, custam a partir de R$ 87. Já as bermudas em cores veraneio estão no valor de R$ 138. Já na loja John John tem camiseta básica branca por R$ 198 que pode ser combinada com uma bermuda de linho que custa R$ 498.

E é claro que não pode faltar um calçado novo. Na loja Alpha Man tem mocassin esportivo e social a partir de R$ 329. Outra opção é o dockside que custa a partir de R$ 299. Para um visual mais despojado, a sugestão é um chinelo que custa R$ 199.

Agora é só decidir onde passar a virada de ano para escolher o primeiro look que vestirá em 2020 e aproveitar a festa.

Shopping Catuaí Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano