Mickey e seus amigos inspiram presentes de Natal para as crianças
Mickey e seus amigos inspiram presentes de Natal para as crianças
...

No Catuaí Shopping Londrina, além da decoração com o tema “Fábrica do Mickey”, lojas investem em produtos inspirados nos famosos personagens

A magia do mundo Disney tomou conta do Catuaí Shopping Londrina e, além da decoração com o tema “Fábrica do Mickey”, inspira muitos clientes na hora da escolha do presente de Natal para as crianças. Para ajudar a fazer a alegria dos pequenos, o shopping preparou uma lista com algumas opções de presentes inspirados no camundongo mais famoso e sua turma.

A loja Bumerang Brinquedos tem bichinhos de pelúcia com os personagens com preços que variam entre R$ 59,99 e R$ 120,00. Outra opção é a coleção de bonequinhos de vinil emborrachado por R$ 130,00. O kit de acessórios de trânsito do Mickey custa R$ 50,00. O baby Pluto que caminha está saindo por R$ 99,99. Já a Minnie patinadora, custa R$ 93,00 e o Mickey skatista sai por R$ 100,00.

Na loja Kalunga, os pais e familiares também podem encontrar diversos itens. A Minnie estampa produtos como uma garrafa retrô, que custa R$ 8,99, e um guarda-chuva, que sai por R$ 22,40. Já o Mickey está na garrafa shakeira, por R$ 7,50, e também em um fone de ouvido, por R$ 12,90.

Na Crocs, calçados da Minnie e do Mickey saem por R$169,90. Para quem quiser customizar os calçados, uma opção são os jibbitz dos personagens, por R$ 14,90. A loja Havaianas a linha de chinelos infantis oferece peças com o tema da Disney a valores entre R$ 29,99 e R$ 37,00.

E pra quem optar por roupas, na Diulli Confecções tem camisetas do Mickey em diversas cores, a preços que variam entre R$ 19,90 e R$ 39,90. Já na Ri Happy Baby, há camisetas com várias estampas do Mickey e da Minnie por R$ 29,99, e bodies com valores entre R$ 39,00 a R$ 49,00.

Fábrica do Mickey

Quem visitar o Shopping, ainda vai poder conferir de perto a decoração de natal 2019 inspirada no mundo Disney. Até o dia 31 de dezembro o local estará todo decorado. Foi montada uma árvore de Natal com mais de oito metros de altura e brinquedos para a diversão das crianças: um gira-gira decorado de bola de Natal Mickey, uma brincadeira especial do Donald, na qual é preciso acertar as gotas mágicas na tubulação da fábrica para ajudar na produção dos presentes, e um escorregador para os pequenos em formato de trem. A atividade digital também vai impressionar os visitantes dentro da fábrica do Mickey. As crianças precisam seguir cores pré-determinadas da sua equipe para conseguir fazer o maior número de pontos em uma divertida competição. Todas as atrações são gratuitas.

Catuaí Shopping Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano