Dez atrações infantis no Londrina Norte Shopping para curtir no feriado do aniversário da cidade
...

No dia 10/12, as lojas vão funcionar das 14h às 20h; praça de alimentação e lazer, das 10h às 22h

Na próxima terça-feira, dia 10 de dezembro, é aniversário da cidade. E para quem vai estar de folga nesse dia, com criança em casa, a dica é se divertir nas atrações do Londrina Norte Shopping. Há diversas opções, gratuitas e pagas, para todas as idades. Confira dez opções:

Atrações gratuitas

Floresta Encantada

A Floresta Encantada é um espaço infantil, inteiramente gratuito, que fica na Praça Central do Shopping. Os pequenos podem se divertir em vários brinquedos como escorregador, piscina de bolinhas e túnel mágico da centopeia. Neste Natal, o local está ainda mais lúdico, pois recebeu uma decoração especial. O Papai Noel está por lá à disposição para tirar fotos com crianças, adultos e pets. Basta levar uma câmera ou usar o celular. No feriado, o bom-velhinho vai atender das 14h às 20h.

Lounges da Floresta Encantada

Além da megaestrutura do parque na Praça Central, em dois pontos do Shopping (em frente a Riachuelo e O Boticário) há lounges interativos da Floresta Encantada. Esses espaços trazem brinquedos divertidos instalados em um cenário temático, como o escorregador que passa por dentro de uma árvore. Há também bancos no formato de uma centopedia para que os pais possam aguardar confortavelmente.

Espaço Leitura

O Espaço Leitura fica em frente a Lojas Americanas, é uma área reservada para a garotada ler um bom livro e descansar. No local há obras disponíveis como O Pequeno Príncipe, Memórias da Emília, Pinóquio e Frozen.

Espaço Craques

É um \"minicampo\" de futebol fechado para as crianças se exercitarem no futebol. O Espaço Craques fica do lado da loja Marisa e pode ser usado por crianças de até oito anos de idade. Há uma bola disponível no local.

Atrações pagas

Parks & Games

No Parks & Games, que fica ao lado do cinema, há atrações para todas as idades, tais como: pula-pula, jogos de videogame, piscina de bolinhas e brinquedos eletrônicos. Os preços variam entre R$ 3,50 e R$ 5,50, com sistema de cartões de recarga. Há duas opções de cartões: o comum (R$ 2) e o VIP (R$ 10). O VIP vem com R$ 5 de bônus para desconto nos brinquedos, além disso, nessa opção, o cliente participa das promoções do parque. Ambos os cartões são carregados pelos clientes. O parque também possui pacotes para festas e tours.

Kids Park

Piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, videogame, espaços inspirados em uma fazenda, um supermercado, uma hamburgueria. Tudo o que a garotada adora tem no Kids Park. As crianças podem permanecer sob os cuidados de monitores enquanto os pais fazem compras ou passeiam. O parque é aberto para a faixa entre um ano e meio e 12 anos. Os preços vão de R$ 25 a R$ 60, conforme o tempo de permanência (de meia hora a duas horas).

Planeta Bounce

Circuito com camas elásticas para a criançada pular à vontade. O preço é de R$ 20 para 20 minutos de brincadeira. O minuto adicional custa R$ 1.

Minitour

O passeio pelo Shopping fica muito mais divertido a bordo de um carrinho ou bichinho de pelúcia motorizados. Para os carrinhos pequenos, as sessões custam R$ 15 (10 minutos), R$ 22 (15 minutos) e R$ 30 (20 minutos). Nos carros grandes, os valores são R$ 22 (10 minutos), R$ 27 (15 minutos) e R$ 38 (20 minutos). Já na pelúcia motorizada, 10 minutos de diversão custam R$ 15, 20 minutos R$ 30 e 30 minutos R$ 45.

Oficina de slime

Onda do momento, a massa de modelar que vem dominando as brincadeiras tem um espaço especial no Londrina Norte Shopping. Na oficina de slime, próxima ao cinema, uma sessão de 30 minutos de muita \"arte\" custa R$ 20,00. A criança ainda leva a slime que produziu para casa.

Cinema

Para quem gosta de curtir uma telona, os filmes em cartaz para crianças são: A Família Addams (livre), Mais que vencedores (livre) e Malévola – Dona do Mal (10 anos). Os ingressos têm preço promocional de R$ 10 todos os dias da semana. A programação completa pode ser acessada no site http://www.cinesystem.com.br

Londrina Norte Shopping

Horário de funcionamento: No feriado do dia 10/12 (terça-feira), as lojas funcionarão das 14h às 20h; praça de alimentação e lazer, das 10h às 22h.

Endereço: R. Américo Deolindo Garla, 224 - Londrina (PR)

(43) 3372-3600 / http://www.londrinanorteshopping.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços