Londrina terá o primeiro General Prime Meat do Paraná, especializado em hambúrgueres artesanais e steaks
...

O General Prime Burger, considerada a primeira hamburgueria premium do Brasil, escolheu o Catuaí Shopping Londrina para inaugurar seu primeiro restaurante no Paraná. A marca que desenvolveu uma nova identidade, estreia como General Prime Meat nesta quinta-feira (28), às 11h, na praça de alimentação da expansão do shopping.

E para celebrar o momento, todo o cardápio estará com desconto de 50% de sexta-feira (29) até o domingo (1º). As ofertas estarão disponíveis através do aplicativo Black Coins Catuaí Londrina, desenvolvido pelo shopping especialmente para a Black Friday. Para utilizar a novidade, o consumidor deverá abrir a câmera do celular dentro do aplicativo, escanear as moedas digitais espalhadas por todo o shopping e “caçar” os descontos que mais lhe chamarem atenção. Após capturar a oferta, a compra deverá ser realizada diretamente na loja física em até 60 minutos.

A rede é especializada em hambúrgueres handmade, que são preparados diariamente com ingredientes frescos, garantindo a qualidade e o sabor do produto, além de cortes nobres, como ancho, rib steak, chorizo e barbecue ribs. Os milk shakes também fazem sucesso entre o público. Há ainda opções de entradas, sanduíches, massas, saladas e sobremesas.

De acordo com a sócia-proprietária da hamburgueria, Angelita Teotônio, Londrina foi escolhida estrategicamente após várias pesquisas de mercado. “É uma cidade em forte crescimento, com um público exigente e antenado nas tendências gastronômicas. E não por acaso, escolhemos o Catuaí Shopping Londrina, que representa muito bem esse perfil”, explicou.

No horário do almoço será servido também buffet livre, com massas, carnes e saladas, formato já consolidado em outras unidades da rede. O valor da refeição é R$ 39,90 (saladas e frios) e R$ 49,90 (saladas, frios e grelhados) mas se o cliente utilizar o aplicativo de fidelidade e ofertas EKKO, do qual os restaurantes da rede Prime Meat fazem parte, terá desconto de 30%. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente e dá descontos em todo o cardápio.

A rede General Prime Burger existe há 15 anos, conta hoje com oito unidades - sendo que seis delas passaram pela nova identidade, representando hoje a marca General Prime Meat.

General Prime Meat

Quando: a partir de 28/11/19 (quinta-feira), às 11h.

Local: Shopping Catuaí – Praça de Alimentação (expansão)

Rod. Celso Garcia Cid, 5.600 - Gleba Fazenda Palhano, Londrina (PR).

Editorias: Alimentos  Serviços
Empresa: Página 1 Comunicação