De viagens a vestuário: Black Friday do Catuaí Londrina terá descontos de até 95%
...

Além de ofertas nas lojas físicas, descontos exclusivos serão disponibilizados pelo aplicativo inédito Black Coins

A Black Friday, período mais esperado para as compras, está chegando. E no Catuaí Shopping Londrina as ofertas vão durar três dias: sexta (29), sábado (30) e domingo (1º). Para quem já quer se preparar, o shopping divulgou ofertas do período, algumas com descontos de até 90%.

Além dos preços atrativos, uma das novidades deste ano é o aplicativo de realidade aumentada Black Coins Catuaí Londrina (Android e IOS), que une o meio físico e o digital, com ofertas exclusivas. Para utilizar a novidade, o consumidor deverá abrir a câmera do celular dentro do aplicativo, escanear as moedas digitais espalhadas por todo o shopping e “caçar” os descontos que mais lhe chamarem atenção. Após capturar a oferta, a compra deverá ser realizada diretamente na loja física em até 60 minutos.

O Black Coins Catuaí Londrina conta com dezenas de produtos e serviços com descontos exclusivos, entre eles cervejeiras, em parceria com a Consul, a R$ 100 cada na Casas Bahia e no Ponto Frio. Na Lip Laser, o pacote de 10 sessões de depilação a laser na virilha sairá de R$ 2.800 por R$ 200. A Scala vai ofertar sutiãs modelos meia-taça, em tule, cetim e renda, de R$ 99,90 por R$ 14,90, e calcinhas de R$ 39,90 por R$ 5,90, além de blusa modeladora de R$ 146,90 por R$ 29,90. Na Cute Case, a capa para Apple Watch de 42 mm sairá de R$ 69 por R$ 19 e cabos de carregadores para iPhone de R$ 99 por R$ 19. Na Unhas Cariocas, a esmaltação em gel estará de R$ 50 por R$ 25 e o alongamento de R$ 140 por R$ 70. Na Bodytech, um mês de academia custará R$ 100, de R$ 235.

Já quem preferir comprar diretamente nas lojas, sem baixar o aplicativo, também poderá aproveitar ofertas especiais. Na CVC Turismo, pacotes de cruzeiro all incluse estarão com até 50% de desconto. Na American Flex, o conjunto de molas ensacadas de 158cm x 198cm sairá de R$ 5.250 por R$ 2.099. Na Jorge Bischoff, a mochila de couro estará de R$ 1.199 por R$ 479,90. Na Workship, o tênis Nike modelo Janosk RM Crafted de R$ 559,90 sairá por R$ 223,90.

Essas e outras ofertas estão sujeitas ao limite de estoque das lojas.

Horário especial

Para maior comodidade do público, o Catuaí Shopping Londrina funcionará em horário diferenciado durante a Black Friday. Na sexta-feira (29), a Lojas Americanas abre às 6h. Às 8h acontece a abertura facultativa e às 10h o funcionamento normal. Todas as lojas funcionam até às 23h.

No sábado (30), o horário de funcionamento será das 10h às 22h. Já no domingo (1º), as lojas vão abrir das 14h às 20h, mas algumas abrirão a partir das 11h de forma facultativa.

Catuaí Shopping Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5.600 - Gleba Fazenda Palhano