Crianças, adultos e até pets já podem tirar foto com o Papai Noel no Catuaí Shopping Londrina
...

O \"bom velhinho\" aguarda a todos em seu trono diariamente

Ele tem barba branca, usa óculos, carrega um sino nas mãos e não tem quem não goste dele. O Papai Noel, uma das figuras mais queridas, não só por crianças, mas também por adultos, chegou na última sexta-feira (15/11) no Catuaí Shopping Londrina em meio a uma grande festa, com milhares de pessoas o aguardando.

O \"bom velhinho\" só vai embora no dia 24 de dezembro e até lá, todos podem tirar foto gratuitamente com ele, basta levar a câmera ou celular, e claro, fazer seus pedidos. E como os pets fazem parte das famílias, foi instalado um trono especial para eles junto à decoração de natal, para que possam participar desse momento.

Para quem desejar, há também um fotógrafo disponível no local. Os valores das fotos impressas variam de R$ 15 a R$ 30.

A decoração do Natal deste ano do Catuaí Shopping Londrina tem como tema “Fábrica do Mickey”, com a tradicional árvore de mais de oito metros de altura e brinquedos para a diversão das crianças.

Para completar, de 4 a 8 de dezembro, das 15h às 18h30min, serão realizados encontros gratuitos com Mickey, Minnie e Pluto. O público poderá conhecer de perto os personagens e tirar fotos com eles.

Serviço – Papai Noel do Shopping Catuaí Londrina

Quando: até 24/12

Horário: segunda-feira a sexta-feira, das 14h às 22h; sábados, das 12h às 22h e domingos, das 12h às 20h.

Local: Praça de Eventos do Catuaí Shopping Londrina

Rod. Celso Garcia Cid, 5600 - Gleba Fazenda Palhano - Londrina (PR). Telefone: (43) 3315-5000

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Página 1 Comunicação