E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   
Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.



Pesquisa




Ação “figital” durante Black Friday terá desconto de até 95% nos shoppings Curitiba e Estação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site



Em parceria inédita com a Consul, superofertas incluem cervejeiras a R$ 100,00 entre dezenas de grandes descontos

Desconto é bom e todo mundo gosta! Sabendo disso o Shopping Curitiba e o Shopping Estação, além de outros 25 shoppings da brMalls no país, vão promover entre os dias 29/11 e 01/12, em parceria com a Consul: a Black Moedas - um verdadeiro game de realidade aumentada com ofertas imbatíveis por meio de uma ação figital (físico-digital). Para a Black Friday desse ano, clientes poderão viver a experiência do mundo virtual e encontrar produtos com descontos que podem chegar a 95%. Dentre as promoções estão cervejeiras a R$ 100,00, em ambos os shoppings da capital paranaense.

Para participar da Black Moedas, o consumidor deverá baixar o aplicativo de realidade aumentada desenvolvido para Android e IOS. Com a câmera do equipamento será possível escanear diferentes descontos através das 10 moedas icônicas do mundo dos games que estarão adesivadas pelos corredores, gerando ofertas randomicamente, e capturar descontos exclusivos nas lojas físicas dos shoppings. O cliente terá opção de aceitar ou não a promoção que aparecer na tela. Se tiver interesse pelo item, a compra deverá ser realizada em até 60 minutos. Além de cervejeiras a R$ 100,00, resultado da parceria com a Consul, estarão disponíveis centenas de outros produtos que serão ativados aleatoriamente pelo app. Promotores estarão pelos shoppings para passar informações e tirar dúvidas sobre a ação. O regulamento da ação pode ser acessado diretamente no site dos shoppings.

“A parceria com a Consul reforça o compromisso da brMalls em oferecer muito mais que um ambiente para boas compras ao promover verdadeiras experiências para os diversos perfis de clientes nos nossos shoppings. O varejo está retomando o seu crescimento e acreditamos que ações como essa são fundamentais para contribuirmos com a Black Friday e renovarmos nossa conexão com um consumidor cada vez mais ávido por novidades e ultraconectado.” diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls.

O game Black Moedas é a aposta da companhia para o momento oportuno que o varejo vive. A liberação programada dos saques de FGTS e adiantamento do 13º salário vêm contribuindo para estimular a economia. Segundo levantamento do Google Brasil, a expectativa é que em 2019 o movimento de compras em lojas físicas alcance pela primeira vez o realizado pela internet durante a Black Friday. De acordo com o Facebook Empresas, em evento sobre as tendências para o varejo, a previsão de impacto no mercado é da ordem de R$ 3 bilhões, 18% maior que em 2018.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Editorias: Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Página 1 Comunicação  
Contato: Página 1  
Telefone: 41-3018-3377-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Eventos
São Paulo
06/12/2019

Marcelle Motta mescla samba e MPB em show no Sesc Belenzinho
São Paulo
07/12/2019

Management 3.0
São Paulo
13/12/2019

Cortejo aos Invisíveis
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.