E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Restaurante Coco Bambu, um dos mais premiados do País, chega a Londrina no dia 21 de outubro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site


Maior restaurante da região, com 600 lugares, abre as portas no Catuaí Shopping Londrina

Londrina vai ganhar um dos maiores empreendimentos gastronômicos da região: a mais nova unidade do restaurante especializado em frutos do mar, Coco Bambu, abrirá suas portas ao público no dia 21 de outubro, às 19h, no Catuaí Shopping Londrina.

Localizado na entrada principal do Shopping, o empreendimento terá adega com mais de 2 mil garrafas de vinho, brinquedoteca e três salas para realização de eventos. No total, são 2,3 mil metros quadrados distribuídos em dois andares. “No Paraná, há uma unidade em Curitiba. A unidade em Londrina será a 36ª da rede e temos um projeto de expansão no Estado”, afirmou o sócio-diretor do Coco Bambu, Ronan Aguiar.

O restaurante é especializado em frutos do mar, porém, promete agradar a todos os paladares com opções bastante diversificadas. Ronan adianta que a casa oferece pratos de peixes, moquecas, carnes, aves, saladas, opções fit e hambúrgueres.

Estrutura

O térreo é dividido em dois ambientes, área interna e externa, totalizando 120 lugares. Há um bar americano, dois elevadores e a loja Coco Bambu, onde é possível comprar vinho tinto e vinho branco, espumante, cerveja, cachaça, pimenta, entre outros produtos que levam a marca do restaurante.

Já no primeiro andar fica o salão com capacidade para 480 lugares; brinquedoteca com monitores treinados e preparados para receber até 50 crianças; adega com carta de vinhos de 150 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo) e sommelier para atender os clientes. Além disso, o restaurante oferece três salas de eventos para até 300 pessoas, equipadas com sistema de som, projetor, microfone, climatização e iluminação individualizada. O espaço também conta com banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais e com fraldários.

Outros diferenciais

O restaurante oferecerá música ao vivo todos os dias, no almoço e no jantar, carregador portátil de celular e wi-fi gratuito. E, além do atendimento presencial no Catuaí Shopping Londrina, a rede cearense disponibilizará pedidos por telefone ou via aplicativo de entrega (Ifood).

De acordo com Ronan Aguiar, o estabelecimento abrirá na noite de Natal, com reservas, e festa de Réveillon, com venda de ingressos antecipada. “O Coco Bambu abre todos os dias do ano”, ressaltou.

Restaurante premiado

O Coco Bambu é um dos restaurantes mais premiados do Brasil. Foi eleito o restaurante ‘mais amado’ pela revista VEJA e o ‘melhor para ir com a família’ pelo jornal Folha de São Paulo.

Cardápio Variado

O cardápio leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas, a “Rede de Pescador”, que proporciona aos amantes dos frutos do mar todo o prazer das águas nordestinas, com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados. Todas essas delícias chegam à mesa acompanhadas de arroz de açafrão, além da moqueca de lagosta, lagosta à thermidor e o famoso camarão internacional. Quanto às sobremesas, quem visitar o Coco Bambu poderá se deliciar com a cocada ao forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco, ou ainda a torta de banana cremosa, servida quente com sorvete de creme e salpicada com canela em pó.

Como tudo começou

O Coco Bambu nasceu como pastelaria, em Fortaleza (CE), no ano de 1989. A Dom Pastel foi criada pelo casal Afrânio e Daniela Barreira e, na época, tinha apenas 20 metros quadrados. O primeiro restaurante da rede abriu suas portas em 2001, também em Fortaleza, e iniciou sua expansão em 2005, com a inauguração de uma unidade em Salvador (BA). Hoje são 35 restaurantes espalhados por todos os Estados do País.



Horário de funcionamento

Segunda a quinta-feira: das 11h30 às 15h e das 17h às 0h.

Sexta-feira e sábado: das 11h30h às 1h.

Domingos e feriados: das 11h30 às 0h.



Catuaí Shopping Londrina

Endereço: Rod. Celso Garcia Cid, 5600

Gleba Fazenda Palhano - Londrina (PR).

Telefone: (43) 3315-5000

http://www.catuailondrina.com.br/

http://www.facebook.com/catuailondrina

Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Página 1 Comunicação  
Contato: Página 1  
Telefone: 41-3018-3377-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.