Luiza Barcelos vem a Maringá para a abertura da primeira loja do interior do Paraná
...

A Luiza Barcelos, grife mineira de calçados e acessórios queridinha das fashionistas e que tem a digital influencer Tássia Naves como embaixadora, inaugurou a primeira loja no interior do Paraná, em Maringá, no Catuaí Shopping. Para celebrar a abertura do novo espaço, a própria Luiza Barcelos foi a anfitriã e recebeu, juntamente com as franqueadas locais, as clientes para apresentar a coleção verão 2020. A loja está localizada próxima ao restaurante Pavan.

“O estilo criativo da Luiza Barcelos é inspirado em mulheres expressivas e marcantes. A feminilidade e a personalidade foram os pilares centrais para a criação de modelos atemporais que transitam entre tendências, cores, estilos e alturas”, contou Luiza na inauguração da loja do Catuaí.

Entre as tendências para o verão 2020, destacam-se os metalizados, tanto nas versões dos clássicos dourado, prata e cobre, como em mix multicoloridos e as “naked sandals” ou sandálias peladas, que remetem à moda dos anos 90, são feitas por poucas e finas tiras, que deixam o pé a mostra, valorizando-os e dando um toque sexy à produção. O “natural chic” é outra vertente para os modelos da estação, em que são valorizados os materiais rústicos como cortiça e palha, tons lavados e processos feitos a mão, como o tressê.

Editorias: Feminina  Moda
Empresa: Página 1 Comunicação