O mundo do Batman é tema de oficinas no Catuaí Londrina
Divulgação/Catuaí Shopping Londrina

Parque ganha programação de atividades gratuitas que vão mexer com a imaginação das crianças

Um dos heróis mais amados do universo dos quadrinhos conquistou seu lugar no Catuaí Shopping Londrina. Desde o último sábado (12), o museu temático \"Parque do Batman\", instalado na Praça de Eventos do Shopping, celebra os 80 anos do homem-morcego que conquistou fãs e admiradores em todo o mundo.

Além das atrações do espaço - que fica por lá até 5 de fevereiro – o parque está com uma agenda de oficinas e atividades que vão fazer os pequenos usarem a imaginação e botarem a mão na massa. A oficina de desenhos, por exemplo, será sempre aos sábado e domingos, das 14h às 20h. Já as atividades de pintura artística na pele serão desenvolvidas às terças-feiras, das 15h às 20h. Nas quartas-feiras será a vez da oficina de slime, na qual a criançada vai aprender tudo sobre a massa de modelar que virou febre em sessões de até 12 crianças nos seguintes horários: 14h, 15h, 16h e 17h. Nas quintas-feiras será o momento de despertar o herói que existe dentro de cada um com a oficina de máscaras, em que as crianças poderão conferir dicas de como fazer e customizar máscaras inspiradas no Batman. Essa oficina será realizada também em sessões com 12 crianças às 14h 15h, 16h e 17h.

Para garantir um lugar em todas as atividades basta acessar o site http://www.sympla.com.br/batmancatuailondrina para se inscrever. Vale lembrar que para participar, é necessário que a criança esteja acompanhada de um adulto responsável. Cada oficina está estruturada para receber 12 crianças.

Encontro de fãs e cosplayers

O Parque também tem data e hora marcada para fazer bater forte o coração dos fãs e cosplayers. No dia 26 de janeiro, às 17h, acontece um encontro não só de quem é louco pelo homem-morcego, mas também pelo mundo geek. Nesse dia, além da chance de conhecer e trocar várias ideias com quem estiver por lá, os 50 primeiros a chegar com uma fantasia de tirar o fôlego vão ganhar um presente especial. Para registrar todos os momentos sem perder nada, um fotógrafo profissional estará esperando por todos. Já é hora de começar a se preparar!

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen
Empresa: Página 1 Comunicação