Voluntários presenteiam crianças e idosos em Piracicaba (SP)
Voluntários presenteiam crianças e idosos em Piracicaba (SP)
...

Natal Solidário uniu funcionários da Case em celebração ao Lar Betel e Espaço Pipa

Idosos e crianças de instituições sociais em Piracicaba (SP) participaram do tradicional Natal Solidário promovido pelo Case Multiação, programa de ações sociais da Case IH e da Case Construction Equipment, marcas da CNH Industrial.

A ação foi realizada na quarta-feira, dia 28 de novembro, na área de lazer da fábrica de Piracicaba e contou com a presença do Papai Noel para a distribuição dos presentes. Mais de 60 pessoas do Lar Betel e do Espaço Pipa receberam os mimos dos funcionários que, de forma voluntária, adotaram cartinhas disponibilizadas na árvore de Natal da fábrica.

Para Dayane Avelar, que atua no departamento de Recursos Humanos da CNH Industrial, a ação é sempre um momento muito bonito de partilha. “É muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto das crianças e dos idosos e perceber que fizemos parte desse momento de alegria. Essa ação possibilita doar um pouco do que temos para pessoas que precisam. Mais do que um presente, doamos atenção, carinho e amor ao próximo e esse é o espírito natalino”, afirma.

O Espaço Pipa (Promova a Inclusão Partilhando Ações) foi fundado em 1983 e desde então se dedica a cuidar de pessoas com Síndrome de Down. A Associação de Assistência Social de Idosos Lar Betel, surgiu na década de 40 como iniciativa de um grupo de senhoras da Igreja Metodista Central de Piracicaba.

Sobre a CASE Construction Equipment – Comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo, detentora de um portfólio completo de escavadeiras hidráulicas, motoniveladoras, pás-carregadeiras, tratores de esteira, mini carregadeiras e retroescavadeiras, inclusive a CASE foi a fabricante da primeira retroescavadeira em 1957. Por meio dos revendedores CASE, os clientes têm acesso a um verdadeiro parceiro comercial com equipamentos de classe mundial, líderes de mercado, com suporte de pós-vendas, garantia de qualidade e financiamento flexível. Mais informações no site: casece.com.
Sobre a Case IH
A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

Editorias: Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: Página 1 Comunicação