Dia das crianças une presentes e atividades especiais no Catuaí
Divulgação/Alphabeto Moda Infantil

Além de um grande leque de opções de presentes, lojas do Shopping preparam atividades e surpresas para a garotada no dia 12

O Dia das Crianças, comemorado nesta sexta-feira, 12 de outubro, vai ser muito movimentado no Catuaí Londrina. O Shopping tem um amplo leque de opções de presentes e também muitas alternativas de lazer para os pequenos e as famílias. Um ponto de encontro entre pais e filhos que não pode faltar é o Slot Hot Autorama. Por ser uma brincadeira muito popular nos anos 80, a pista de autorama leva os adultos a reviverem a infância ao lado dos filhos.

\"Nem todas as crianças de hoje conhecem o autorama. Brincar com ele vai tornar o dia delas inesquecível\", diz o gerente Júnior Pinhatti. Para todo o mês de outubro, a marca preparou uma promoção imperdível. Quem optar por 10 minutos de locação, que saem por R$ 10, ganhará mais 10 minutos para ficar nas pistas - que contam com 32 metros de extensão em seis fendas e três níveis de velocidade. Para os adultos, a emoção alcança 80km/h. Vale lembrar que esses valores são cobrados por carro.

Para quem quer levar a adrenalina do Slot Hot para casa, os hoverboards ganharam desconto: de R$ 2.000 por R$ 1.500 em até 10 vezes no cartão de crédito. O hoverboard é um skate elétrico de duas rodas e design futurista que funciona com um conjunto de sensores que leem a inclinação do corpo do usuário, interpretando seus comandos para mover a prancha.

Moda infantil também está em alta. A PUC quer mostrar todas as suas roupas super coloridas, estilosas e confortáveis de um jeito que as crianças vão amar. Na quinta e sexta-feira (11 e 12), a loja vai oferecer pintura facial da animadora Matrakinha para deixar todo mundo no clima da data. O registro do dia também fica por conta da loja, com foto revelada na hora. Na quinta (11), a festa vai das 18h às 22h e na sexta (12), das 14h às 20h. Para presentear, na compra de dois pijamas, o cliente ganha uma máscara de dormir.

A Hering Kids preparou uma programação para lá de especial para a ocasião. Na quinta (11) e no sábado (13), pinturinha facial e bexigas que ganham forma de bichinhos comandam a animação. Na sexta (12), vai ter pipoca para quem marcar presença na loja. Sem esquecer do presente, a marca está com uma campanha de pijamas do Cartoon Network, com estampas dos personagens que brilham no escuro por R$ 69,99. A camisola de unicórnio é um mimo perfeito para as meninas por R$ 59,99. Conjuntos masculinos e femininos por R$ 69,99 além dos vestidos por R$ 49,99 são outras opções para agradar.

A Alphabeto Moda Infantil vai comemorar o dia 12 com muita alegria. \"A Alphabeto acredita que, antes de tudo, o Dia das Crianças é uma data para celebrar a infância. A moda entra para deixar o dia mais lindo e as crianças ainda mais fofas, com conforto e diversão\", diz o sócio-proprietário da loja, Ramón Guerini. No quesito presentes, a marca aborda um assunto muito importante através da sua coleção cápsula: a alimentação infantil. \"As mochilas de frutas - como a de melancia, por R$ 89,95 - e as peças inspiradas nas comidinhas buscam levar o assunto para além das mesas. Trouxemos também peças super fofas como a boneca de pano para as meninas por R$ 49,95 e as mochilinhas-livro para os meninos por R$ 99,95 que prometem fazer os olhinhos brilharem neste Dia das Crianças!\", anima-se.

Os clássicos brinquedos também têm vez! Na Ri Happy, opções para meninos e meninas não faltam. \"Oferecemos diversos itens exclusivos, um mix de 5.000 produtos para todas as idades, atividades gratuitas na loja aos finais de semana e ofertas especiais com preços a partir de R$ 9,99”, afirma o gerente da loja Ri Happy do Catuaí Londrina, Laércio Menezes.

Em matéria de brinquedos, a Bumerang está preparada para a data. Para as meninas, a febre das bonequinhas LOL continua. \"A boneca LOL é a mais vendida para presente. Há vários modelos com diferentes tipos de acessórios\", conta a subgerente Josiane Soares. Para quem quer investir no item, os preços vão desde R$ 89,99 até R$ 399,99, em que duas bonecas ganham a versão sereia dentro de uma concha feita para surpreender na água. Para os meninos, super-heróis são uma escolha acertada. Podem ser boa opção também os lançadores de dardos e água, com preços entre R$ 29,90 e R$ 599.

Entre Nessa Brincadeira

Tão legal quanto ganhar presente é dar um para quem precisa. O Catuaí mantém até esta sexta-feira, dia 12, em sua entrada principal, a campanha de doação de brinquedos \'Entre Nessa Brincadeira’. A entidade beneficiada será a Ong Viver, que atende crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Neste ano a campanha é tematizada com Mickey Mouse para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem no cinema. Quem fizer a doação, receberá em retribuição uma miniatura exclusiva de fases do Mickey em quatro versões: Steamboat Willie; Fantasia; Mickey 90 e Episódios Mickey.

Serviço - O Catuaí Londrina ficará aberto no feriado desta sexta-feira, dia de Nossa Senhora Aparecida, com lojas funcionando entre 14h e 20h e os segmentos de lazer e alimentação, das 11h às 22h.

Editorias: Criança  Moda
Empresa: Página 1 Comunicação