Informação fashion, música e prévia da moda 2019: começa o Catuaí Trends
Foto: As DJ\
Foto: As DJ\'s Bárbara Brunca e Taty Betin. Divulgação/On Fire Music

Grandes desfiles, adulto e infantil, vão apresentar todas as tendências da nova estação no maior evento local do segmento

Apaixonados pelo mundo fashion, já podem se preparar. Nesta sexta e sábado, dias 21 e 22, o Catuaí Shopping Londrina promove o Catuaí Trends, evento que será ponto de encontro de muita informação de moda com convidados especiais e uma programação recheada, incluindo grandes desfiles, música e diversão.

De portas abertas ao público, o Catuaí Trends recebe nomes de peso do segmento. O primeiro dia começa às 18h20, com o Workshop da MAC Cosmetics \"Maquiagem do dia para a noite\", pelas mãos do Beauty Artist Beto Ramos, famoso por maquiar modelos em desfiles de nomes como Glória Coelho, Reinaldo Lourenço, Ellus, entre outros grandes do design brasileiro.

Um dos pontos altos do evento será às 19h20 , com a presença da ex-modelo e apresentadora do programa \"Esquadrão da Moda\", Isabella Fiorentino, em um trend talk imperdível comandado pela influenciadora digital Carolina Tognon e pelo jornalista londrinense Thiago Nassif.

Às 20h10, o foco estará na praça de eventos do Catuaí. Grandes marcas, incluindo Riachuelo, Live!, Morena Rosa e Carmen Steffens, vão invadir as passarelas para apresentar as tendências primavera-verão. O dia será fechado em grande estilo embalado pelas amigas Djs e influenciadoras digitais do On Fire Music - Bárbara Brunca e Tati Bentin. Com um setlist repleto de músicas brasileiras, elas prometem animar a noite.

O evento segue no sábado (22) às 17h30 com o desfile dos looks do Concurso Cultural Catuaí Trends. Trata-se de uma parceria do Catuaí Shopping com UEL e UNOPAR para a revelação de novos talentos. Três duplas finalistas mostrarão na passarela os seus projetos de moda baseados no tema \"Inspiração na tecnologia para criar modelos de roupas elegantes e embasadas na alta costura\". A dupla vencedora será anunciada.

O Catuaí Trends terá ainda um festival de fofuras com desfiles multimarcas da moda infantil para a nova estação. Marcas como Lilica & Tigor, Alphabeto e outras do segmento vão levar à passarela modelos mirins com os looks que estarão em alta na primavera-verão da garotada.

A programação do Catuaí Trends, nesta sexta-feira e sábado, é aberta ao público e gratuita.

Editorias: Moda
Empresa: Página 1 Comunicação