Painel de notícias

Uninter Cotia (SP) realiza palestra sobre a plataforma eSocial

O contador José Gleilton vai esclarecer o funcionamento da ferramenta governamental nesta quinta-feira (20)
Implantado em janeiro de 2018, o eSocial, Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas, tem cada vez mais empresas adeptas. A ferramenta, criada pelo Governo Federal, reúne dados trabalhistas, fiscais e previdenciários dos empreendimentos em um único local.
Visando esclarecer seu funcionamento, o polo do Centro Universitário Internacional Uninter em Cotia (SP) promove, nesta quinta-feira (20), uma palestra gratuita em parceria com o escritório de contabilidade Jequitibá. O contador José Gleilton irá apresentar a plataforma, tirar dúvidas e abordar tópicos como a segurança do trabalho e as obrigações fiscais das empresas.
O evento será realizado das 19h às 20h30 e a taxa de inscrição são dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doados à Igreja Católica Carmelo. Serão ofertadas 35 vagas e os estudantes que participarem contarão com certificação de horas complementares.
Para participar é preciso realizar inscrição prévia pelos telefones (11) 4616-7729 (Uninter Cotia) ou (11) 4243-5624 (Contabilidade Jequitibá).
Sobre o Grupo Uninter
O Grupo UNINTER é o maior centro universitário do país, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Sediado em Curitiba – PR, já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 200 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com mais de 700 polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém quatro campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com.
Palestra eSocial
Data: 20 de setembro (quinta-feira), das 19h às 20h30.
Local: polo Uninter Cotia.
Endereço: Av. Santo Antônio, 40 – Cotia (SP).
Inscrições: pelos telefones (11) 4616-7729 (Uninter Cotia) ou (11) 4243-5624 (Contabilidade Jequitibá).
Taxa de entrada: dois quilos de alimentos não-perecíveis.

Editorias: Economia  Educação  Internet  Negócios  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Cotia  Data a ser realizado: 20/09/18
Empresa: Página 1 Comunicação