Catuaí Jump tem 120 m² de trampolins para toda a família
Catuaí Jump tem 120 m² de trampolins para toda a família
...

Complexo de trampolins é a nova opção de lazer e exercício do Catuaí Maringá

Uma atração para reunir a família inteira em meio a muita diversão e prática de exercícios físicos. Essa é a proposta do Catuaí Jump, complexo de trampolins localizado na Praça de Eventos do Catuaí Shopping Maringá. O espaço tem cerca de 120 m² de camas elásticas e uma piscina de espuma para a prática de saltos. O jump é considerado um exercício de baixo impacto e alto gasto calórico. Para praticá-lo, o ideal é vestir roupas confortáveis e meias antiaderentes.

O espaço conta com iluminação e sonorização ambiente para tornar a experiência ainda mais lúdica. A atração é voltada para crianças e adultos de até 100 quilos. Crianças de até 4 anos de idade devem estar acompanhadas dos responsáveis. Os valores para pular variam de R$ 20 para 20 minutos a R$ 40 para 1 hora. A atração funciona de segunda à sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.

Patrocinadora da atração, a Educação Adventista disponibilizará ao público uma roleta de prêmios para as crianças, além de realizar matrículas no lounge montado em frente ao complexo de trampolins.

Catuaí Jump
O que: complexo de trampolins
Quando: de 6 de setembro a 28 de outubro
Onde: Catuaí Shopping Maringá
Classificação: crianças e adultos de até 100 quilos
Quanto: R$ 20 por 20 minutos a R$ 40 por 1 hora

Serviço: as lojas do Catuaí Shopping Maringá estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação com wi-fi e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 11h. O
supermercado funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. Estacionamento do shopping: até 15 minutos de cortesia; valor fixo de R$ 8 a diária. De segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário
do almoço (12h às 14h), isenção da taxa de estacionamento para todos os clientes.

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes
Empresa: Página 1 Comunicação