Jeans e tons de nude dominam os calçados para o fim de ano

O look ideal para curtir a badalação das festas de fim de ano inclui claro, calçados e acessórios. A loja Bolivar Calçados do Londrina Norte Shopping recheou suas vitrines com tudo o que é preciso para não errar nesses eventos. A gerente Elisângela Marques diz que a tendência da estação já está bem definida. “Está se usando muito laço, inclusive nas sandálias baixas, além dos detalhes com flor”. Elisângela ainda deu detalhes sobre as cores. “Nudes e tons pastel estão com tudo. Há também os coloridos puxados para os florais. Mas o azul claro é o que vem com força total”, conta.

Como a combinação entre um calçado cheio de estilo e um bom acessório é muitas vezes suficiente para transformar uma composição de roupas, a gerente também entrega que as flatforms– sapatos altos com solado reto –, as sandálias e tênis de sola tratorada – saltos que lembram a forma dos pneus dos tratores - e as anabelas serão muito usadas nesse verão.

Para acompanhar, as bolsas estão com todos os tamanhos e estilos, seguindo a mesma linha das cores leves dos calçados. Mas o que não dá para deixar de fora da lista dos queridinhos desta estação é um tecido que, apesar de ainda estar presente em quase todos os guarda-roupas nos dias atuais, extrapolou sua usabilidade nas peças de vestuário e ganhou vez nos calçados: o jeans. Nesta primavera-verão, ele está com tudo, já que vem marcando presença com muito estilo em tênis, sandálias, bolsas e carteiras.

A gerente ainda dá outra dica fashion importante para quem quer arrasar nas festas e entrar em 2018 com o pé direito em um calçado perfeito. “Mais do que tendências, a moda deve ser sobre o que você gosta de usar e o que se sente bem. Desse jeito, ela valerá em todos os aspectos para você”, recomenda.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Editorias: Feminina  Moda
Empresa: Página 1 Comunicação