E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Grupo Uninter apoia evento esportivo e preparatório da Polícia Militar
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Mais de 700 profissionais de segurança pública de seis estados brasileiros se reuniram nos Jogos Acadêmicos das Polícias e Bombeiros Militares 2017 (JAPBM), realizados em setembro, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O Grupo Uninter apoiou o evento nacional, que foi além do esporte e promoveu o desenvolvimento profissional e cultural dos militares.

Segundo o organizador do evento, capitão Fabrício Baran Carvalho, cadetes, oficiais, praças e integrantes das Polícias e Corpos de Bombeiros do Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraíba e Maranhão, também debateram sobre segurança pública em palestras do Seminário Brasileiro Acadêmico, paralelas aos Jogos. \"Poder contar com a ajuda do centro universitário fez toda a diferença na qualidade e estrutura que preparamos. Foi um dos maiores eventos promovido pela instituição nos últimos anos\", explica o capitão.

\"O esporte também é uma ferramenta de formação e a parceria foi essencial para a preparação desses profissionais, que zelam pela segurança e bem-estar de toda a comunidade\", afirma Wilson Picler, fundador e chanceler do Centro Universitário Internacional Uninter.

Os Jogos foram realizados na sede da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG).

Na foto, o capitão Baran e o chanceler do Grupo Uninter, Wilson Picler.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Esportes  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Página 1 Comunicação  
Contato: Página 1  
Telefone: 41-3018-3377-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.