E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Das ruas de Hong Kong para o Shopping Curitiba
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O Bubble Waffle é o doce que está virando a cabeça dos curitibanos. Ele surgiu nas ruas de Hong Kong, mas as versões abrasileiradas são irresistíveis. A marca Bubble Cone Waffle, da mesma rede da consagrada Dr. Freeze, está presente no Shopping Curitiba, no centro da cidade, para quem ainda não experimentou a sobremesa e para os que já viciaram na novidade.

A variedade é grande, então para montar o Bubble primeiro escolhe-se o sabor da massa do cone, que pode ser de baunilha ou chocolate. O segundo passo é escolher o recheio das bolhas, que pode ser confete ou chocolate. Para rechear o Bubble, o cliente pode optar por brigadeiro tradicional, brigadeiro leite ninho, doce de leite, Nutella ou geleia de frutas vermelhas; ou ainda sorvete, nos sabores leite ninho, chocolate ou Danoninho. Para finalizar, tem 15 opções de toppings: brigadeiro grand gateau, brigadeiro leite ninho, brownie, castanha, coco, crocante, doce de leite, farofa de paçoca, geleia de morango, granulado, marshmallow, Nutella, Oreo, Ovomaltine e prestígio.

A versão mais simples custa R$16. É possível optar por uma das combinações já testadas e aprovadas, a partir de R$ 21. O quiosque da Bubble Cone Waffle fica no piso L3 do Shopping Curitiba.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | http://www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | http://www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Imagens: Divulgação.

Editorias: Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Página 1 Comunicação  
Contato: Página 1  
Telefone: 41-3018-3377-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.