Ikê Assistência é Destaque Nacional em premiação

Na noite do dia 19 de outubro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a Ikê Assistência 24 horas recebeu reconhecimento como Destaque Nacional em Atendimento pelo JRS. O evento premia profissionais, empresas e entidades do setor que foram notórios em suas áreas de atuação ao longo do ano.

Representando a empresa, estiveram presentes na comemoração Marusia Gomez, CEO, Armando Alcoforado, Diretor Comercial, e Márcia Sant’Ana, Coordenadora de Negócios. “É gratificante recebermos mais esse prêmio. Nos faz ter a certeza de que o atendimento que oferecemos com tanto cuidado faz a diferença na vida das pessoas”, afirma Marusia.

Para Armando Alcoforado, resultados como esse que a Ikê tem atingido só são possíveis graças a uma equipe focada na promoção de uma assistência eficaz. “Continuaremos investindo nessa qualidade”, garante. “Certamente, esse prêmio nos traz grande alegria e nos motiva ainda mais”, completa Márcia.

Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há 11 anos, ofertando serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 180 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Ford, Troller, Assurant, Zurich-Santander, Zurich, Safra Seguros, Ipiranga, HDI, ENEL, Mastercard e Sompo. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência
Empresa: Oficina do Texto