E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Ikê no Ranking Top + America
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Ikê no Ranking Top + America
...

Empresa de assistência está entre as organizações que mais se preocupam com o clima e cultura organizacional


O clima organizacional de uma empresa faz toda a diferença no rendimento de seus colaboradores e no desempenho financeiro da companhia. As pessoas estão na essência das organizações, por isso, o clima organizacional exerce impacto emocional nos profissionais que atuam nas empresas já que eles podem ser afetados psicologicamente, alterando sua motivação e satisfação.

A gestão da Ikê Assistência sabe disso e, por isso, investe nas ferramentas que contribuem para o fortalecimento da cultura organizacional e no relacionamento com seus colaboradores.

A prova de que a companhia está no caminho certo é que a Ikê Assistência Brasil acaba de entrar no seleto clube do Top +América. Um prêmio organizado pela revista El Economista, do México, que reconhece o esforço das empresas que trabalham para criar e manter uma cultura organizacional em toda América Latina.
A Ikê é uma empresa que tem como foco o cuidado com as pessoas, por isso, a gestão acredita que manter um ambiente saudável e estimulante influencia até a família dos colaboradores e os ambientes freqüentados por eles. Marusia Gomez, CEO da companhia, lembra que a Ikê é uma empresa feita de pessoas que atende pessoas. \"Por isso, trabalhamos para ter um ambiente de trabalho saudável. O sentimento de pertencimento no trabalho faz com que os colaboradores estejam mais integrados às suas atividades e aos seus resultados\", afirmou a executiva.

Estar na sétima edição do Ranking Top + America coloca a Ikê Assistência em um patamar diferenciado o que confirma o bom desempenho da empresa no mercado de assistência. Esse ano a Ikê completa 12 anos no Brasil oferecendo serviços de assistência 24 horas, Concierge, BPO, entre outros. Nos últimos cinco anos a empresa cresceu mais de 300% o faturamento no Brasil e mais de 130% em número de serviços prestados.


Sobre a Ikê Assistência
Fundada no México em 1988 e com filiais nas Américas Latina e Central, a Ikê Assistência atua no Brasil há 11 anos, ofertando serviços de assistência 24 horas, Concierge e BPO aos setores bancário, varejista, de seguros e de cartões de crédito. É sócia da International Assistance Group (IAG), rede global de empresas independentes de assistência, presente em 180 países. Entre seus principais clientes no Brasil destacam-se CHUBB, Ford, Troller, Assurant, Zurich-Santander, Zurich, Safra Seguros, Ipiranga, HDI, ENEL, Mastercard e Sompo. Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home

Para mais informações acesse: http://www.ikeasistencia.com/br/home

Editorias: Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Oficina do Texto  
Contato: Oficina do Texto  
Telefone: 11-56315348-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.