Universidade Anhembi Morumbi recebe prêmio de excelência em serviços ao cliente

A Universidade Anhembi Morumbi recebeu ontem, (29/06), o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Educação. O anúncio aconteceu em evento promovido pela publicação e de forma remota, em virtude da pandemia da COVID-19.
“É uma imensa alegria para a Universidade Anhembi Morumbi ser reconhecida com o Prêmio Consumidor Moderno, pois valida todo o esforço que empregamos diariamente para melhorar nossos processos, a fim de prestar o melhor atendimento aos nossos alunos. É ainda mais recompensador recebê-lo depois de um ano desafiador como 2020, com a pandemia da COVID-19, em que implantamos e treinamos nossos colaboradores de atendimento presencial para operar novos canais de atendimento online, em tempo recorde”, comemora Mônica Orcioli, reitora da Universidade Anhembi Morumbi.
A premiação, que está na 22ª edição, tem critérios exclusivos. A metodologia abordou temas que vêm ganhando espaço e impactando a forma com que clientes e empresas se relacionam, como acessibilidade, inovação, LGPD e perfil socioeconômico dos colaboradores. As empresas inscritas e que se encaixavam nos critérios obrigatórios: fornecer serviços direto ao consumidor final e possuir ao menos um canal de atendimento direto ao cliente, foram avaliadas por Cliente Oculto, que entrou em contato com a empresa por meio de todos os canais de atendimento informados.
Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/
Para mais informações: