Centro Integrado de Saúde da Universidade Anhembi Morumbi oferece vagas para pequenas cirurgias dermatológicas

O CIS – Centro Integrado de Saúde – da Universidade Anhembi Morumbi está com vagas disponíveis para pequenas cirurgias dermatológicas, como cistos, lipomas e cânceres de pele simples. Cada procedimento custa R$ 150.
Antes, no entanto, é necessário agendar uma consulta presencial para avaliação. Casos elegíveis serão encaminhados e a cirurgia será agendada.
Os interessados deverão agendar a consulta, que possui um valor popular de R$ 20, até o dia 4 de junho (sexta-feira), exclusivamente pelo telefone (11) 2790-4561. Aqueles que tiverem exames anteriormente, deverão leva-los à consulta.
Visando proteger os pacientes, assim como evitar a aglomeração, devido a pandemia da COVID-19, doença causada pelo novo coronavirus, o CIS (Centro Integrado de Saúde) da Anhembi Morumbi, orienta que, sempre que possível, o paciente compareça sozinho à clínica.
Serviço – Centro Integrado de Saúde
Pequenas Cirurgias Dermatológicas
Valor: Consulta – R$ 20 | Cirurgia – R$ 150
Endereço: Rua Frei Gaspar, 131 – Mooca
Informações e agendamento: (11) 2790-4561
Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª, das 8h às 13h e das 14h às 20h.
A Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.
Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.
Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Bianca Marchetti