Universidade Anhembi Morumbi lança pós-graduação em saúde premium

Sempre à frente do mercado com inovações no ensino superior, a Universidade Anhembi Morumbi lançou a pós-graduação em saúde premium com dois novos cursos: Medicina Interna e Cosmiatria, sob a coordenação nacional dos professores Dr. Luis Moura e Dr. Adriano Ammirati. Ambos adotarão metodologias ativas, interativas e aulas expositivas, com atividades práticas.

A iniciativa surgiu da necessidade de que muitos médicos, ao terminarem a graduação, optam por continuar os estudos em nível de especialização. A Universidade Anhembi Morumbi reúne docentes qualificados, infraestrutura diferenciada, conteúdos atualizados, laboratórios de simulação, simuladores e manequins de alta fidelidade, sendo referência educacional de excelência na saúde.

Medicina Interna
Oferece subsídios para que o médico generalista melhore a formação e, dessa forma, exerça o seu papel como agente de saúde e promotor da vida. Abordará atividades teóricas e práticas de assuntos relacionados à clínica médica, aplicada nos âmbitos hospitalares e ambulatoriais, agregando ainda mais valor ao currículo e contribuindo para o sucesso e reconhecimento profissional.

Cosmiatria
Oferece ao aluno médico um conteúdo amplo e denso, incluindo práticas aplicadas dos principais procedimentos feitos pela ciência da beleza para garantir que o profissional conclua a especialização demonstrando segurança para realizar na clínica o que aprendeu durante todo o curso de pós-graduação, oferecendo, assim, aos pacientes, resultados excelentes e com alto grau de satisfação.

Para fazer uma dessas especializações será necessário atender aos pré-requisitos: formação em Medicina, com registro CRM válido. No caso de diploma obtido no exterior, o documento deverá ser revalidado pelo Ministério da Educação (MEC). O processo seletivo acontecerá por meio da análise de documentos e do currículo do candidato. As inscrições já estão abertas e disponíveis no link https://lp.anhembi.br/posmedicina/. O resultado será enviado para o e-mail cadastrado.

Lançamento pós-graduação em saúde premium
Inscrições: até 20 de maio de 2021
Processo seletivo: análise de currículo e documentos
Mais informações: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo)
0800 015 9020 (demais localidades)

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi
A Universidade Anhembi Morumbi é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, maior rede global de instituições de ensino superior, com milhares de estudantes matriculados em instituições nas modalidades presenciais e online.

São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito câmpus estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.

A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Outras vantagens: a titulação internacional, que permite ao estudante o acesso a certificação do Brasil e de uma instituição no exterior e o Anhembi Carreiras (http://carreiras.anhembi.br), um portal de empregabilidade da Universidade Anhembi Morumbi com serviços de preparação para o mercado de trabalho e conteúdos exclusivos para o desenvolvimento da trajetória profissional.

Para mais informações: https://portal.anhembi.br/

Sobre a Laureate Brasil
Com o propósito de transformar vidas promovendo o saber e a empregabilidade, a Laureate Brasil acredita que a educação torna o mundo um lugar melhor. Ao impactar positivamente as pessoas e as comunidades em que atua por meio das instituições de ensino presencial e dos polos EAD para a modalidade digital, a organização demonstra o seu compromisso de estar aqui para o bem e para sempre de forma sustentável. A Laureate Brasil reúne no país marcas líderes do segmento de educação: FMU | FIAM-FAAM, Anhembi Morumbi, IBMR, UniRitter, FADERGS, UNIFACS, UNIFG, UnP e FPB, que oferecem tradição, qualidade acadêmica, inovação e formação voltada ao mercado de trabalho para milhares de estudantes de graduação, pós-graduação (MBA, lato sensu e stricto sensu), extensão e cursos livres.

Sobre a Laureate International Universities
A Laureate International Universities é uma rede global de instituições de ensino superior, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em todas de áreas de conhecimento. A organização acredita que, quando alunos são bem-sucedidos, os países prosperam e as sociedades são beneficiadas. Essa crença é expressa pelo propósito Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, sendo representado por seu status como uma Empresa B Certificada® e convertida em 2015 a uma PBC, corporação de benefício público em Delaware, comprometida em criar impactos positivos para as comunidades. Saiba mais em: http://www.laureate.net.

Editorias: Recursos Humanos  Saúde
Empresa: Anhembi Morumbi