Alunos do curso de Aviação Civil da Universidade Anhembi Morumbi realizam mais uma edição do “Aviação na Veia”

Ação realizada pelo CAAC – Centro Acadêmico de Aviação Civil, Curso de Aviação Civil, Instituto Pró-Sangue, Instituto Dedalo e Editora Espaço aéreo

São Paulo, outubro de 2019 – O Curso de Aviação Civil da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realizará no próximo dia 10 de outubro mais uma edição do “Aviação na Veia”, evento que tem o objetivo de promover a doação de sangue por parte de alunos, professores e colaboradores da Instituição, nesta que é a 5ª edição da iniciativa.

Com o mote “Vida. Ajude alguém a continuar esta viagem!”, os idealizadores da campanha buscam promover o engajamento de toda a comunidade acadêmica, uma vez que a coleta do sangue acontecerá dentro do câmpus Vila Olímpia, possibilitando o fácil acesso dos interessados em colaborar. A iniciativa é uma parceria firmada entre a Universidade Anhembi Morumbi, CAAC, Instituto PRÓ-SANGUE do Hospital das Clínicas, Instituto Dedalo e Editora Espaço Aéreo.

A ação acontecerá no dia 10 de outubro, das 8h às 11h30, no pátio da unidade 6 do câmpus Vila Olímpia. Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/Wb4EpgqpXrShoCK59 onde encontrarão informações importantes sobre condições para doação e deverão optar por um horário para participar da campanha.

Aviação na Veia – Vida. Ajude alguém a continuar esta viagem!
Data: 10 de outubro (quinta-feira)
Horário: das 8h às 11h30
Local: Câmpus Vila Olímpia