Universidade Anhembi Morumbi vai para o Lolla

Seis alunos da Universidade Anhembi Morumbi foram selecionados para participar da cobertura do festival que acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de abril.
São Paulo, abril de 2019 - A Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, fechou parceria com a rádio Mix e levará seis alunos para participar da cobertura do Lolla, festival de música que acontece anualmente, com apresentações de rock alternativo, heavy metal, punk rock e grunge, além de performances e estandes. Este ano, o evento acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de abril no Autódromo de Interlagos.

Ao todo foram mais de 1.200 estudantes inscritos para concorrer às vagas disponibilizadas pela rádio. Os selecionados serão divididos em equipes que se revezarão no trabalho no estúdio da rádio e na unidade móvel que ficará estacionada próxima ao local do evento durante os 3 dias de festival. Os felizardos da vez foram os alunos Alícia N. Esteves e Allan A. N. Silva, 5º e 6º semestre de jornalismo; Ana Clara O. Lezo e Willian S. de Souza, 7º e 3º semestre de Rádio, TV e Internet e Lorena F. Alves e Matheus Espinosa Bertin, 3º e 2º semestre de Produção Musical.

No dia de ficar no estúdio, os alunos aprenderão na prática o funcionamento da rádio na cobertura de eventos de grande porte, além de acompanhar as transmissões dos shows ao vivo. Já quando os estudantes que estiverem na unidade móvel poderão explorar sua veia criativa, auxiliando o público que estiver a caminho do Lolla a criarem vinhetas que poderão ser veiculadas durante a transmissão da rádio.

Para ganharem as vagas, os interessados tiveram que responder a seguinte pergunta: “Porque um estágio pela Anhembi e rádio Mix na transmissão do Lolla 2019 faria a diferença na minha carreira?”. As 6 melhores respostas forma selecionadas para compor o time de alunos que trabalhará no evento. Além da experiência única que cada um dos selecionados vivenciará, eles também ganharão certificados de participação de estágio e horas complementares.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Sociedade  Teen
Empresa: Anhembi Morumbi