Seguem abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão de Alimentos e Bebidas da Anhembi Morumbi

O programa tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento e a formação de Gerentes de Alimentos e Bebidas, com o desenvolvimento de projetos planos de negócios que auxiliem o entendimento de processos e aplicação de estratégias no setor A&B

São Paulo, janeiro de 2019 – Ainda dá tempo de se aplicar para uma das vagas do Mestrado Profissional em Gestão de Alimento e Bebidas da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de janeiro para o processo seletivo das vagas remanescentes aqui.

O programa tem duração de 24 meses e é voltado ao profissional de médias e grandes empresas do setor de A&B, focado em fomentar, a capacidade de compreender e analisar o contexto empresarial e organizacional, identificar oportunidades para criar e inovar em políticas, processos, produtos e serviços.

Mestrado Profissional – Gestão em Alimentos e Bebidas
Inscrições: 24 de janeiro 2019
Taxa de inscrição: R$ 75,00
Campus: Vila Olímpia (Rua Casa do Ator, 275)