Universidade Anhembi Morumbi inicia a oferta de cursos semipresenciais em Piracicaba a partir de 2019

As Inscrições para os sete cursos na modalidade já podem ser feitas pelo site da Instituição

São Paulo, 11 de dezembro de 2018 – Recém-chegada na cidade com o curso de Medicina, a Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, começará 2019 com a oferta de novos cursos na região. A ampliação do portfólio segue em linha com o plano de expansão anunciado pelo presidente da Instituição Eduardo Mendonça, durante a inauguração do câmpus.

Agora a Universidade está mais próxima daqueles que querem ingressar na Instituição e são da região, porém com interesse em outra área de conhecimento. Os cursos semipresenciais ofertados, já no primeiro semestre de 2019, são da área de Negócios e se apresentam como uma excelente opção para quem precisa coordenar diversas atividades no dia-a-dia, uma vez que nesta modalidade os alunos só precisam ir até o câmpus duas vezes por semana.

Ao todo, são sete ofertas de graduação tecnóloga semipresencial:

- Tecnologia em Processos Gerenciais;
- Tecnologia em Logística;
- Tecnologia em Gestão Financeira;
- Tecnologia em Comércio Exterior;
- Tecnologia em Gestão Comercial;
- Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos;
- Tecnologia em Marketing.

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas clicando aqui ou diretamente no site http://www.anhembi.br até o dia 16 de março de 2019. Os candidatos podem ainda optar por utilizar a nota do Enem para ingresso.

A Universidade Anhembi Morumbi busca oferecer a melhor formação profissional aos seus alunos, incentivando-os a atuar com conhecimento, técnica, visão empreendedora, ética, solidariedade e responsabilidade. Como reconhecimento a esta preocupação, figura como uma das melhores universidades em rankings nacionais e internacionais, bem como nas avaliações realizadas pelo MEC.

Graduação semipresencial Universidade Anhembi Morumbi em Piracicaba
Inscrições: até 16 de março de 2019
Valor da inscrição: gratuito (https://portal.anhembi.br/semipresencial/)
Mais informações: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site http://www.anhembi.br