Universidade Anhembi Morumbi amplia oferta de pós-graduação

As Inscrições para especializações nas áreas de Hospitalidade, Ciências da Saúde, Engenharia e Tecnologia, Comunicação e Negócios podem ser feitas pelo site da Instituição

São Paulo, 10 de dezembro de 2018 – A especialização e o aperfeiçoamento podem ser decisivos para a contratação ou a promoção daqueles que buscam crescer profissionalmente. Para corroborar com os interessados em dar continuidade aos estudos, a Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, passa a oferecer no próximo semestre novos MBA’s nas mais diversas áreas de conhecimento.

A Universidade Anhembi Morumbi conta atualmente com mais de 100 programas de pós-graduação e especialização, com o intuito de preparar os profissionais cada vez mais para o competitivo mercado de trabalho. Famosa por profissionalizar carreiras no mercado nacional, a Instituição passará a oferecer novos MBA’s em áreas de Hospitalidade, Negócios, Comunicação, Ciências da Saúde e Engenharia e Tecnologia.

A partir do primeiro semestre de 2019 o câmpus Vila Olímpia receberá os MBA’s em Gestão de Negócios, em Governança, Riscos e Compliance, em Qualidade e Gestão de Processos, além da Especialização em Building Information Modelling (BIM) e o Aperfeiçoamento em Cozinha Vegetariana. Já o câmpus Mooca receberá a Especialização em Psicologia Clínica Analítico-Comportamental.

O câmpus Paulista II receberá a Especialização em Design de Experiência (UX), enquanto que o Paulista I receberá os MBA’s em Governança, Riscos e Compliance e em Qualidade e Gestão de Processos, além das Especializações em Engenharia de Avaliações e Perícias, Engenharia da Gestão da Manutenção, Jornalismo Contemporâneo Digital e Data Ascience.

As inscrições para o primeiro semestre de 2019 estão abertas e podem ser realizadas, sem custo, pelo site http://www.anhembi.br até o dia 15 de março de 2019. Acesse o site e conheça todos os cursos disponíveis.

Universidade Anhembi Morumbi
Processo Seletivo Pós-graduação 1º semestre de 2019
Inscrições: até 03/2019
Valor da inscrição: gratuito