BSP lança Certificate em Gestão de Facilities

O curso capacita profissionais a exercer a gestão dos espaços de forma organizada e integrada

São Paulo, 07 de dezembro 2018 – A BSP – Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate, oferece uma nova especialização a partir do primeiro semestre de 2019: o Certificate em Gestão de Facilities.
Um Certificate é uma pós-graduação de aperfeiçoamento com duração de 180h (dois semestres), que busca desenvolver as competências técnicas necessárias para o desempenho de atividades correlatas com a profissão do aluno. O Certificate em Gestão de Facilities visa justamente capacitar o profissional para atuar em questões relevantes e capacitá-lo a exercer a gestão dos espaços de forma organizada e integrada.
As organizações sempre operam dentro de um espaço físico. A gestão do espaço e a funcionalidade da edificação são importantes, assim como a coordenação dos recursos disponíveis em relação as necessidades do negócio. Nesse sentido, o Certificate em Gestão de Facilities prepara o gestor para o Gerenciamento de Facilidades; Gestão Financeira; Gestão de Contratos e Projetos; Manutenção Predial; Expansão e Gestão Imobiliária; e Gestão da Terceirização, necessária em alguns setores.

“A Gestão de Facilities, quando executada de maneira eficaz, pode trazer redução significativa em custos fixos das companhias e aumento da produtividade dos colaboradores. Por esse motivo, há uma busca cada vez maior por profissionais certificados”, comenta Monica Hasner Diretoria de Pós-Graduação & Educação Continuada.

O curso destina-se para profissionais com até 3 anos de formado ou em início de carreira que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos sobre Gestão de Facilidades. Profissionais atuantes na área que desejam solidificar seus conhecimentos e seniores que desejam adquirir habilidades na gestão de Facilidades para melhores resultados.

A oferta do Certificate em Gestão de Facilities será concentrada no câmpu Paulista 2, localizado na Rua Treze de Maio, 1266) e a duração é de 180 horas (dois semestres). Os interessados podem se inscrever gratuitamente para o processo de admissão pelo site http://www.bsp.edu.br.

BSP - Business School São Paulo
Certificate em Gestão de Facilities Inscrições: até 11/03
Valor da inscrição: gratuito
Mais informações pelos telefones: (11) 5095-5656 (São Paulo e demais localidades) ou pelo site http://www.bsp.edu.br

Sobre a BSP
Fundada em 1994, a BSP - Business School São Paulo é uma instituição brasileira de ensino de negócios que tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior. Desde janeiro de 2008, passou a fazer parte da Laureate International Universities, que hoje reúne mais de 70 instituições de ensino superior ao redor do mundo. Pioneira no MBA Executivo no Brasil, a BSP já formou milhares de executivos. A escola destaca-se por seu corpo docente com sólida formação acadêmica e vivências profissionais em posições de destaque em empresas nacionais e internacionais. Essa combinação de experiências práticas com excelência acadêmica permite ao corpo docente enriquecer suas aulas e as discussões em sala com exemplos do mundo real e estudos de caso.

Sobre a Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por 12 instituições, com mais de 50 campi em oito estados brasileiros, e polos em diversos locais do país na modalidade de educação a distância. Fazem parte do grupo mundial: Business School São Paulo (BSP); CEDEPE Business School; Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM; Centro Universitário do Norte (UniNorte); Centro Universitário IBMR; Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Centro Universitário FADERGS; Centro Universitário UniFG; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Universidade Anhembi Morumbi (UAM); Universidade Potiguar (UnP); Universidade Salvador (UNIFACS); e EAD Laureate.

Sobre a Laureate International Universities
A Laureate International Universities é a maior rede global de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de estudantes matriculados em 60 instituições presenciais e online, localizadas em cerca de 20 países, com programas de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu) de qualidade e focados na empregabilidade dos estudantes, em uma ampla gama de áreas de conhecimento. A organização é a maior Empresa B Certificada® do mundo na área de educação e tem a missão Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, pois acredita que quando os alunos obtêm sucesso, países prosperam e a sociedade se beneficia. Saiba mais em: http://www.laureate.net

Informações para a imprensa:

Mariana Souza
mpsouza@laureate.com.br