E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




O Curso de Medicina Veterinária da Universidade Anhembi Morumbi promove experiência sensorial inédita no Brasil
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A ação convidará a comunidade acadêmica do câmpus Mooca, em São Paulo, a vivenciar as sensações experimentadas por suínos, criados em diferentes sistemas de produção

São Paulo, 6 de novembro de 2018 – O curso de Medicina Veterinária da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, em parceria com a OnG WAP - World Animal Protection, promoverá uma experiência sensorial com foco no bem-estar animal. A intenção é que os participantes - alunos, colaboradores e professores - experimentem as sensações vividas por suínos criados em cativeiro, em sistemas de produção distintos.

Trata-se de uma ação de extensão universitária, de caráter educativo, sobre o bem-estar animal (BEA) e o consumo responsável de proteína animal de origem suína. Na ocasião será montado um stand no pátio do câmpus Mooca, onde os visitantes, por meio da utilização de realidade virtual (óculos 3D e fones de ouvido), poderão vivenciar a experiência.

Embora aberto à toda a comunidade acadêmica, a atividade tende a ter maior apelo entre os alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Nutrição e Gastronomia, por conta do teor educativo da ação. O stand estará montado na Instituição durante todo o dia 13 de novembro e não há custo para participar da experiência.

Editorias: Alimentos  Ciência e Tecnologia  Educação  Gastronomia  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Anhembi Morumbi  
Contato: Ana Paula Martins  
Telefone: 11-3293-1757-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.