Universidade Anhembi Morumbi realiza em outubro o III Encontro Científico de Artes Cênicas

O evento, que tem como objetivo discutir as práticas de ensino de artes cênicas, acontecerá no câmpus Mooca, na zona leste da cidade de São Paulo.

São Paulo, 18 de outubro de 2018 – Entre os dias 22 e 25 de outubro a Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realizará o III Encontro Científico de Artes Cênicas, recebendo profissionais como Bernardo Fonseca Machado, mestre e futuro doutor em Antropologia Social e do Prof. Ms. Paulo Marcos, mestre em Educação e membro do Grupo TAPA desde 1994, além de fazer parte do corpo docente da Instituição.

Nos dias 22 e 23 serão ofertadas palestras, workshops, rodas de debate e oficinas relacionadas à temática da semana com temas como: História do ensino Superior do Teatro no Brasil, História da Dança Cênica, Mascaramento em espaços urbanos, Tennessee Williams - Muito além do Realismo Psicológico e Teatro e Diversidade. Nos dias 24 e 25 serão realizadas duas montagens de dança: “Carne Urbana” com o grupo T.F. Style e Cia. de Dança e “Eu Outro” montagem do grupo Cia. Fragmento.

As atividades serão ofertadas nos períodos matutino das 8h30 às 12h30, vespertino das 14h às 17h30 e noturno das 19h30 às 21h30 e acontecerão nos estúdios 3 e 4, além do teatro experimental. As apresentações artísticas acontecerão das 15h30 às 17h30 nos dias 24 e 25 de outubro, no teatro experimental.

Editorias: Educação  Teen
Empresa: Anhembi Morumbi