Universidade Anhembi Morumbi realiza o III SIMPAC - Simpósio de Pessoas, Arquitetura e Cidades - Em Busca de Qualidade de Vida

Abordando temas como Qualidade Ambiental dos Espaços, Retrofit e Eficiência Energética o evento que acontecerá de 9 a 11 de outubro é aberto ao público

O CONSUSTLAB - Laboratório de conforto e sustentabilidade do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza entre os dias 9 e 11 de outubro a 3ª edição do SIMPAC - Simpósio de Pessoas, Arquitetura e Cidades. Para esta edição, o tema Em Busca de Qualidade de Vida será dividido em cinco subáreas de conhecimento, levando em consideração o papel da arquitetura e da cidade no ensino e pesquisa na prática profissional relacionados à qualidade de vida das pessoas.

Com atividades acontecendo tanto no câmpus Vila Olímpia quanto no câmpus Mooca, a programação do III SIMPAC reúne palestras com convidados, oficinas específicas, mesas de debate com docentes e profissionais da área, além da apresentação de trabalhos acadêmicos de alunos da Anhembi Morumbi e de outras Instituições de ensino de Arquitetura e Urbanismo. As sessões plenárias estão programadas de forma a debater os temas abordados, com a participação de pesquisadores, representantes de órgãos públicos e de empresas do setor, buscando compreender as barreiras e potencialidades para a inovação na área.

Serviço:
III SIMPAC - Simpósio de Pessoas, Arquitetura e Cidades da Universidade Anhembi Morumbi
Data: 09 a 11 de outubro de 2018
Local: Câmpus Vila Olímpia e Mooca