Anhembi Morumbi lança três novos MBAs em Negócios

A Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, lança neste primeiro semestre três novas pós-graduações: MBA Executivo Internacional, MBA em Marketing Digital e MBA em Gestão Financeira e Controladoria.

O MBA Executivo Internacional é destinado aos profissionais em preparação para assumirem a liderança das corporações. O curso conta com um módulo internacional obrigatório realizado nos Estados Unidos, na University of California Riverside (UCR), sessões de Coaching para o autodesenvolvimento e workshops de Branding, Design Thinking, Gestão de Mudança e Sustentabilidade e Consumo Consciente.

No MBA em Marketing Digital, os discentes verão os mais diversos recursos digitais disponíveis. Entre as disciplinas apresentadas na pós-graduação estão: Entendimento do Consumidor Digital, Gestão de Conteúdo e Branded Content, Big Data e Inbound Marketing, Analytics, Redes Sociais e Mobile Marketing, E-commerce e Planejamento de Mídia Digital. Além disso, os estudantes ainda terão um workshop em Direito Digital em E-commerce.

O MBA em Gestão Financeira e Controladoria é voltado aos executivos de empresas, profissionais liberais e empresários que necessitam se atualizar e conhecer ferramentas que ajudam a melhor gerenciar a área administrativo-financeira-contábil. O curso engloba conhecimentos em Controladoria e Auditoria, Derivativos Financeiros, Mercado Financeiro, Contabilidade Gerencial e Orçamento Empresarial.
“O mercado está em pleno processo de transformação com as novas tecnologias e os negócios estão evoluindo. Para entregar as melhores soluções e produtos aos seus consumidores e clientes, os profissionais precisam acompanhar essas mudanças e o MBA é uma ótima oportunidade para se atualizar, aprofundar os conhecimentos e ampliar o networking” explica a coordenadora do curso, Monica S. Hasner.
Neste ano, a Universidade Anhembi Morumbi também oferece os cursos de MBA em Gestão de Negócios; MBA em Gestão de projetos; MBA em Gestão Tributária e Contábil; MBA em Marketing e Vendas; MBA em Recursos Humanos; MBA em Relações Internacionais e MBA em Supply Chain.
Os cursos possuem duração de três semestres e as inscrições para o próximo processo seletivo podem ser realizadas no site http://portal.anhembi.br/pos-graduacao/cursos/mba-executivo-internacional/#sobre , até o dia 5 de março.

Universidade Anhembi Morumbi / MBA – 1º Semestre de 2018
Inscrições: até 5 de março
Taxa: gratuita
Mais informações: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site http://www.anhembi.br/posgraduacao