BSP figura entre as melhores escolas de negócios pelo terceiro ano consecutivo

São Paulo, 26 de abril de 2017 - Pelo terceiro ano consecutivo, a BSP - Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate, recebeu 4 Palmas de Excelência, sendo reconhecida entre as cinco melhores escolas de negócios do Brasil pelo Ranking Eduniversal: The Best Masters and MBAs Worldwide 2016. A classificação internacional identifica os melhores programas nestas modalidades pelo mundo segundo a avaliação de um comitê acadêmico internacional.

A Eduniversal é especializada no ensino superior global e permite ao estudante tomar decisões certas quanto à escolha de sua futura instituição de ensino. A metodologia para a escolha dessas 1.000 instituições de 154 países é composta por critérios quantitativos e qualitativos. Entre os critérios estão a satisfação dos alunos, o valor do primeiro salário do egresso e a importância e tradição da instituição de ensino. Após essa seleção, as Escolas avaliadas são classificadas em níveis globais e regionais, bem como por continente, de acordo com os seguintes critérios: acreditações, presença em principais rankings de escolas de negócios, participação em associações acadêmicas nacionais e internacionais.

As 4 Palmas de Excelência elegem 200 instituições de cada continente, neste caso, da América Latina. Classificadas como TOP Business School, as palmas indicam as instituições com influência internacional significativa.

Para Monica Sabino Hasner, coordenadora de Pós-graduação da BSP – Business School São Paulo, a certificação alcançada é resultado do compromisso em oferecer uma educação de alto nível. “A BSP desenvolve programas focados nas necessidades do mercado para formar profissionais preparados para encarar os desafios de um universo cada vez mais complexo e exigente. Estarmos presentes por mais um ano no ranking da Eduniversal reforça nossa busca permanente em oferecer aos alunos o melhor conteúdo acadêmico em negócios”, afirma Monica.

Entre os programas que receberam as 4 Palmas de Excelência estão: MBA in Corporate Strategy; MBA in Innovation Management; Certificate in International Business & Foreign Trade; Certificate in Human Resources; Certificate in Sales; Certificate in Supply Chain.

Editorias: Educação  Negócios
Empresa: Anhembi Morumbi