|
Pilz do Brasil realiza curso sobre Projeto de Segurança Hidráulico e Pneumático |
A multinacional alemã Pilz do Brasil, líder em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, realiza no próximo dia 8 de novembro, na sede da empresa, em São Bernardo (SP), o curso Projeto de Segurança Hidráulico e Pneumático. O objetivo é apresentar os requisitos de segurança funcional para hidráulica e pneumática, compreender os equipamentos e a simbologia a elas associadas, mostrando os requisitos de segurança funcional (ISO 13849).
O curso abordará, entre outros tópicos, introdução à hidráulica e pneumática, verificação dos requisitos de segurança às Normas ISO 4413 e ISO 4414, e verificação dos requisitos de segurança funcional em conformidade com a Norma ISO 13849. Destacará ainda arquiteturas de ligação, nível de desempenho requerido, e cálculo e verificação do nível de desempenho avançado.
E é direcionado a todos os profissionais envolvidos em segurança de máquinas e equipamentos, da área de projeto, de planejamento, de manutenção, operadores, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho.
Serviço: Curso Projeto de Segurança Hidráulico e Pneumático Data: 8 de novembro Horário: das 9h às 17h Local: Pilz do Brasil (Av. Piraporinha, 521 - Planalto - São Bernardo do Campo, São Paulo) Informações: http://www.pilz.com/pt-BR/services/trainings/articles/198326 Informações para a imprensa: Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909 rita@informativamidia.com.br Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083 zulmira@informativamidia.com.br
Editorias: Industria Tipo: Pauta Data Publicação:
|
|
|
|
|
|