E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Igasa ganha rentabilidade de 8% na produção com máquinas da Dardi
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site




Uma parceria de sucesso de pouco mais de um ano está sendo fidelizada entre a Igasa, uma das maiores fabricantes do País de tanques de combustível, cárteres, protetores de cárteres, entre outros produtos para a indústria automobilística, e a DARDI – JATO DE ÁGUA & LASER, líder em tecnologia de corte com jato de água, laser e de inovações em todo o mundo.

Com mais de 72 anos atuação no mercado brasileiro de autopeças em aço, alumínio e plástico, a Igasa confirma que após adquirir duas máquinas a laser da Dardi, identificou uma mudança positiva em sua planta fabril em Curitiba, Paraná.

Segundo Lauro Oliveira, gerente geral da Igasa, as máquinas a laser modelos DLCM- 1530 de 1000W e 2000W estão sendo utilizadas no setor de corte. “Com esses equipamentos, a empresa obteve ganho de rentabilidade de produção de 8%, além da fabricação de peças com melhor acabamento e qualidade, requisitos exigidos pelo setor automobilístico. Devido ao resultado alcançado, estamos negociando a compra de mais uma nova máquina Dardi”, adianta.

“O primor no acabamento das peças, a diminuição de tempo de produção como também nos custos de ferramentas de corte, a economia ampla de matéria-prima, além dos custos de produção menores, figuram entre os benefícios conferidos pelos equipamentos da Dardi”, enumera Oliveira. O gerente geral da Igasa acrescenta, ainda, que confiabilidade, clareza nas negociações e facilidades de pagamento são itens que motivaram a empresa a optar pela marca. “As máquinas se pagam em 18 meses e são entregues dentro das especificações solicitadas”, enfatiza.

Sobre Igasa

Tradicional e pioneira em fabricação de tanques de combustível, cárteres, protetores de cárter, tanques de ar e óleo para automóveis e caminhões, a Igasa está há mais de 72 anos no mercado brasileiro em autopeças de aço, alumínio e plástico.
Localizada no Paraná, região metropolitana de Curitiba, a empresa conta com uma planta fabril de 12 mil metros quadrados. Na unidade, a Igasa desenvolveu uma linha de acessórios, como os engates de reboques (IGAENGATES) e também a linha de bicos injetores (IGAINJETOR), visando atender à exigência de mercado, disponibilizando produtos de melhor qualidade.
Matéria-prima de ponta e mão de obra altamente qualificadas são responsáveis por tornar a Igasa uma das mais competitivas e respeitadas indústrias do segmento automotivo. A excelência de seus processos e produtos credencia a empresa como parceira estratégia das grandes montadoras de automóveis e caminhões em todo País. Para atendê-los está presente em 12.000 pontos de venda em todo Brasil em parceria com distribuidores e redes de autopeças. Também exporta para países da América Latina, América do Norte e Europa.
Mais informações, acesse: http://www.igasa.com.br

Sobre a Dardi International Corporation
A Dardi International Corporation é líder em tecnologia de corte com jato de água, laser e de inovações em todo o mundo. Tal fato se deve à capacidade de construir desde pequenas máquinas até máquinas complexas, usadas em aplicações com vários eixos e pontes. Os tamanhos variam de 1,3m x 1,3 m até máquinas de 6m x 36m.
Fundada na China em 1996, foi a primeira empresa a construir máquinas de corte com jato de água naquele país. Hoje é a maior fabricante de equipamentos nesse segmento. Especializou-se em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) da tecnologia de corte com jato de água UHP (Ultra High Pressure). Com sede em diversos lugares no mundo, possui máquinas instaladas em mais de 50 países.
No Brasil, a empresa atua há aproximadamente 10 anos, com o nome de DARDI – JATO DE ÁGUA & LASER, tradicionalmente conhecida por suas máquinas de corte com jato de água, atendendo o mercado com os modelos FB (Flying Bridge) e os modelos BB (Ponte Pórtico), além de uma completa e especializada estrutura de vendas, com Showroom em São Paulo, equipe especializada de assistência técnica e peças de reposição. A DARDI já tem mais de 100 equipamentos instalados no País.

Mais informações, acesse: http://www.dardi.com.br

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br
Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083
zulmira@informativamidia.com.br

Editorias: Industria  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Informativa Mídia Assessoria de Comunicação  
Contato: Rita de Cássia Dias  
Telefone: 11--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.