Toledo do Brasil leva soluções para o homem do campo na Femagri 2019

Com uma linha de produtos de suma importância para o agricultor, mais uma vez a Toledo do Brasil está expondo na Femagri - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, um dos maiores eventos do setor e que deverá reunir cerca de 35 mil visitantes em três dias de feira. A 18ª edição da feira acontece de 20 a 22 de fevereiro de 2018, em Guaxupé, Minas Gerais.

“O foco desta feira são os produtores de café afiliados (a cooperativa da região) à Cooxupé, afirma Wilson Roberto Repetto, gerente da filial Belo Horizonte da Toledo do Brasil, empresa líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações. Repetto adianta que a Toledo do Brasil está expondo ao público visitante, as seguintes soluções: Transpaleteira (Paletrans), ideal para pesagem de bags de café embaixo do silo e de cargas paletizadas no próprio local de armazenagem; a Balança BCS21 (até 5 KG), solução compacta para pesagens, comparação e contagem de peças em ambientes laváveis; a BST, balança para pesagem de bags de café acopladas ao guincho de um trator, talhas e outra aplicações que necessitam de pesagem suspensa.

Os visitantes da Femagri também têm a oportunidade de conhecer o Kit de célula de carga para instrumentação de silos. Esse kit permite ao cafeicultor identificar quanto conseguiu estocar de um determinado tipo de café no silo, por exemplo. Sem o kit de célula de carga, o cafeicultor não tem o controle da produção de café no silo. “O Kit de célula é capaz de “transformar” o silo em uma balança. Desta forma, é possível pesar o café nos silos, ou mesmo os bags, evitando fraudes e garantindo maior confiabilidade ao processo como um todo”, explica o gerente da filial Belo Horizonte da Toledo do Brasil.

Para o segmento de gerenciamento de gado, a empresa expõe os equipamentos da linha MGR 4000 que contribui para a rastreabilidade e o gerenciamento do rebanho. Dentre elas, há a versão econômica MGR Campo com display a bateria com capacidade para três mil quilos. O display (com bateria) apresenta as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação. Há, ainda, o MGR 4000 Júnior, outra evolução da linha, dotado de bateria interna e tela que mostra o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, destacam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.

Mais informações no site: http://www.toledobrasil.com.br

Sobre a empresa
A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

Serviço:
Evento: Femagri 2019 - Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas
Data: de 20 a 22 de fevereiro de 2019
Local: Av. Vereador Nelson Elias, 1300b, Bairro Japy, Guaxupé/MG
Localização estande Toledo do Brasil: Nº 85

Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista MTb.30.509 – cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br