Últimos dias da campanha \'Bilhete Premiado\' do Hospital do Câncer em Uberlândia

Bilhetes para concorrer apartamento e carro novos estarão a venda até o dia 29 de janeiro e o sorteio acontece no dia 30

O momento de conhecer os doadores que apoiam a luta contra o câncer e que ainda iniciarão o ano de 2021 com um carro ou apartamento novos se aproxima. O sorteio da campanha ‘Bilhete Premiado’ do Hospital do Câncer em Uberlândia acontecerá no dia 30 de janeiro, mas ainda é possível adquirir bilhetes para concorrer aos prêmios até o dia 29, pelo valor de R$ 30,00, no site bilhetepremiado.org e em outros pontos de venda que podem ser conferidos no site. Os doadores, além de apoiar o Hospital do Câncer, vão concorrer a um New HB20 2020 0km e um apartamento novo no condomínio Studio Home, localizado no bairro Morada da Colina, em Uberlândia

O objetivo desta ação é levantar recursos para a conclusão do centro cirúrgico do Hospital do Câncer que está na fase de instrumentação. Depois de concluído, o centro vai atender a demanda cirúrgica dos pacientes oncológicos da instituição e irá viabilizar a realização de até 3.000 cirurgias oncológicas por ano.

Esta não é a primeira vez que o Hospital do Câncer promove uma forma de ajudar a instituição que ainda premia um doador. Em 2018, a ‘Doação Premiada’ arrecadou recursos para construção, ampliação e manutenção do Hospital e premiou o apoiador Rogério Martins com um carro Opala, ano 79. O cupom vencedor da campanha foi adquirido através do contato de uma atendente da instituição e Rogério relembra a emoção ao saber que foi o sorteado. “Me lembro que receber a ligação de que tinha sido o vencedor foi uma surpresa muito boa. Comprei apenas um cupom, com o único objetivo de ajudar a instituição e conquistar o prêmio foi consequência. Acompanho o trabalho realizado pelo Hospital do Câncer e reconheço a importância que ele tem para nossa cidade, sempre ajudo com o que posso”, comenta Rogério.

Como adquirir o ‘Bilhete Premiado’?

Além do site bilhetepremiado.org, os bilhetes podem ser adquiridos pelo telefone 0800 340 2062, sendo que neste caso o doador receberá o seu bilhete em casa por meio do mensageiro do Grupo Luta Pela Vida, e o pagamento será feito no momento do recebimento. Pelo site o pagamento pode ser realizado via boleto, cartão de crédito ou débito e o bilhete será enviado por e-mail.

Para quem prefere comprar presencialmente, é possível encontrar os bilhetes em mais de 25 estabelecimentos parceiros do Grupo em Uberlândia, e ainda nas cidades de Ituiutaba, Prata e Frutal. A lista completa pode ser acessada no site da instituição.

Editorias: Saúde
Empresa: G.A. Comunicação