Da ouvidoria para a food design ribeirão
Ana Carolina Cordeiro Grazzi - nutricionista

Com o objetivo de trazer mais conhecimento e atualizar os profissionais envolvidos com o setor alimentício, Dra Adriana Abud, Ouvidora Expert em Cultura de Segurança de Alimentos faz parceria inédita com a Food Design e traz para Ribeirão Preto o programa #FoodDesignFellow

Na próxima semana, no período de 28 a 30 de novembro, acontece em Ribeirão Preto na Rua Floriano Peixoto, 1537 – Boulevard, o lançamento oficial dos treinamentos da #FoodDesign, uma parceria da Ouvidora Expert em Cultura de Segurança de Alimentos, Dra Adriana Abud com a Ph.D., Dra Ellen Lopes.

A Food Design é uma empresa de consultoria especializada para a cadeia de alimentos e oferece soluções integradas em sistemas de gestão da qualidade e da proteção de alimentos, com um trabalho altamente personalizado, orientado pela busca contínua da excelência e pautada pela Qualidade Total e Responsabilidade Social. Também é responsável pela criação do Prêmio Food Design em HACCP.

Com o slogan de que “Especialização não é só detalhe, é tudo” o primeiro treinamento em Ribeirão será sobre Boas Práticas de Fabricação + APPCC Códex Alimentarius, que abordará Sensibilização, Fundamentos legais e normativos (visão geral), Histórico e conceito de APPCC/ HACCP, Gerenciamento, Exercício prático de APPCC / HACCP e Dinâmicas de grupos.

Para os profissionais que tinham que se deslocar para São Paulo a vinda da Food Design para Ribeirão Preto trouxe várias vantagens, entre elas, hospedagem mais barata e diminuição dos custos com a viagem.

“Agora podemos nos qualificar com a qualidade e receber o Certificado chancelado pela Food Design, sem precisar viajar muito, com um custo x benefício bem melhor”, comemora a nutricionista Ana Carolina Cordeiro Gazzi.

Adriana Fagundes
Companhia da Comunicação
16- 98133-3737

#FoodDesign