Paletrans Empilhadeiras doa cestas básicas a famílias carentes de Cravinhos
Denis Dutra, CEO, e Ana Maria Caron, gerente de Recursos Humanos da Paletrans

A fabricante brasileira de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais Paletrans Empilhadeiras (http://www.paletrans.com.br), com sede no Distrito Industrial de Cravinhos, SP, fez uma doação de 150 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade da cidade neste final de semana. Os próprios colaboradores da empresa, juntamente com a Paróquia de Santa Luzia, indicaram as famílias a serem beneficiadas.
Por conta da recomendação do Ministério da Saúde para manutenção do distanciamento social, Denis Dutra Oliveira, CEO da Paletrans, acompanhado por Ana Maria Caron, gerente de Recursos Humanos da empresa e alguns colaboradores, entregaram as cestas diretamente à Paróquia de Santa Luzia, que organizou a entrega a cada família evitando aglomerações.

Sobre a PALETRANS Empilhadeiras
A Paletrans Empilhadeiras é uma empresa brasileira fundada no ano de 1983, na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, onde mantém até hoje sua unidade fabril e conta com 280 colaboradores. Parte do Grupo Paletrans, formado também pela Disktrans e pela Paletrans Carretas, faturou R$140 milhões em 2019 e consolidou-se como líder do mercado em mais de 70% de toda sua linha de produtos para movimentação e armazenagem de materiais para as mais variadas aplicações em centros logísticos.
Presente em todo o território nacional, a Paletrans Empilhadeiras está representada em mais de 110 pontos de vendas pelo país. O suporte e os serviços de manutenção têm cobertura em mais de 100 pontos de assistência técnica.
Com referência consolidada no Brasil, a Paletrans Empilhadeiras exporta 10% de sua produção para países da América Latina, África e Leste Europeu, onde também mantém uma rede de distribuição e manutenção autorizada.

Editorias: Sociedade
Empresa: Manchete Editorial Comunicação