FGVcelog e CSCMP destacam cases de implantação do S&OP em evento em São Paulo
FGVcelog e CSCMP destacam cases de implantação do S&OP em evento em São Paulo
...

O Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (FGVcelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e o Council of Supply Chain Management Professionals RoundTable Brazil (CSCMP), promovem o evento S&OP- Planejamento Integrado de Longo e Curto Prazos, no dia 19 de setembro, a partir das 19 horas, na FGV EAESP, em São Paulo.
O quinto evento da série Diálogos de Supply Chain tem como objetivo discutir os obstáculos mais presentes na implementação e manutenção do processo de Sales and Operations Planning, avaliando o impacto da cultura e organização das empresas nessa jornada. Para proporcionar a troca de experiências entre os participantes, a palestra será seguida de debate.
A palestra é voltada para profissionais de Supply Chain, gestores de negócio, provedores de serviços logísticos, empreendedores, investidores, acadêmicos e estudantes.
O ciclo de palestras é aberto ao público e ocorre sempre na FGV, em São Paulo. Informações e inscrições: 11 3799-7946 –celog@fgv.br.

Caro jornalista, caso queira acompanhar o evento é só contatar a assessoria (21) 97906-9939 (Andrea Espírito Santo)
Confira a programação:

19h00-19h15 Boas Vindas: Marcos Isaac - VP CSCMP Brasil e Priscila Miguel Coordenadora FGVcelog
19h15-19h30 Introdução ao tema - Decisões e dificuldades de implementações típicas do S&OP nos níveis estratégico, tático e operacional: Cássio Azevedo - Interaction e colaborador do FGVcelog
19h30 -20h30 Palestra - Implementação de S&OP em diferentes culturas: América Latina, caso Goodyear e Europa, caso Apollo Vredestein: Marcelo T. Schmitt - atual CEO Granel Química e Presidente CSCMP Brasil
20h30-21h00 Coffee Break
21h00-22h00 Debate com o público: com a presença de Marcos Isaac - CSCMP Brasil e Cássio Azevedo - Interaction e colaborador do FGVcelog

“S&OP- Planejamento Integrado de Longo e Curto Prazos”
Data: 19 de setembro de 2018
Horário: das 19h-22h
Local: FGV – Rua Itapeva, 432, 4°andar – Salão Nobre
Inscreva-se: 11 3799-7946 –celog@fgv.br