Hello kitty firma parceria com marca brasileira de streetwear
Hello kitty firma parceria com marca brasileira de streetwear
...

A Kings Sneakers anuncia uma parceria com a Hello Kitty, um personagem icônico da empresa japonesa Sanrio. Fenômeno internacional, é vista por seus fãs como um símbolo de fofura e glamour, que ultrapassa gerações por seu estilo único.

A nova coleção será muito divertida e descontraída, aliando a meiguice e a delicadeza da Hello Kitty ao ethos streetwear da Kings.

A ideia é promover a união de diferentes mundos, seja na idade, no comportamento ou no jeito de ser. Essa coleção agradará aos fãs de ambas as marcas, tornando-se referência para um grande sucesso.

UMA FUSÃO DE ESTILOS!

A Kings Sneakers, famosa entre jovens brasileiros que se inspiram no estilo de rappers, skatistas e MCs, juntamente à criadora e licenciadora Sanrio, abrangerão os mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros.

“Acreditamos que dessa forma estaremos presentes em vários momentos da vida do cliente que adora a Kings Sneakers. A Sanrio está muito feliz por ter sido escolhida como a agência de licenciamento que irá representar a marca no Brasil”, finaliza Gian Catinella, diretor comercial e de licenciamento da Sanrio.

Serviço:

Kings Sneakers – http://www.lojaskings.com.br