Zumbis invadirão o Cine Roxy na próxima terça-feira para pré-estreia exclusiva de Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Uma década depois de Zumbilândia se transformar em um hit cult, o elenco original (Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Abigail Breslin e Emma Stone) se reúne ao diretor Ruben Fleischer (Venom) e roteiristas Rhett Reese & Paul Wernick (Deadpool) para Zumbilândia: Atire duas vezes.

Na continuação, esses quatro caçadores devem seguir através do hilário caos que se espalhou desde a Casa Branca até o coração do país, para novamente combater os novos tipos de zumbis que evoluíram desde o primeiro filme; e também lidar com alguns sobreviventes humanos. Mas, acima de tudo, eles devem lidar com os problemas de relacionamento que surgem em seu sarcástico e improvisado núcleo familiar.

Para promover o filme, o Cine Roxy, em parceria com a Sony, realiza uma pré-estreia exclusiva para convidados na terça-feira, 22 de outubro, 21h, no Cine Roxy 5 (Av. Ana Costa, 443, Gonzaga).

O público da sessão deverá ter cuidado: pois zumbis invadirão o cinema na ocasião! Personagens devidamente trajados e maquiados receberão a plateia.

Zumbilândia: Atire duas vezes estreia em 24 de outubro.

Duração: 1h39min.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=HW5rL3QtL_E

Pré-estreia Zumbilândia: Atire Duas Vezes
Terça-feira, 22 de outubro, 21h
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga.
Sessão para convidados.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen