Atriz Flavia Alessandra virá a Santos para pré-estreia de O Amor dá Trabalho
O Amor dá Trabalho

Dando sequência ao trabalho diferenciado de divulgação dos filmes na Baixada Santista, o Cine Roxy, em parceria com a Downtown Filmes, promoverá uma pré-estreia para convidados do filme “O Amor dá Trabalho”. A atriz Flavia Alessandra, uma das protagonistas do longa, abrirá a sessão que ocorre em 20 de agosto, uma terça-feira, 21h, no Cine Roxy 5. A sessão é gratuita e voltada apenas para convidados. O diretor Alê McHaddo também estará presente.

Em “O Amor Dá Trabalho”, Anselmo é um preguiçoso funcionário público que, no dia de sua morte, aceita uma missão pra lá de difícil para evitar o inferno: unir os ex-noivos Elisângela e Paulo Sérgio que estão separados há 12 anos. Porém, a boa ação lhe custará algo que ele nunca fez na vida: trabalhar.

Estrelada por Leandro Hassum, a comédia conta com Flávia Alessandra e Bruno Garcia como o casal de ex-noivos, Elisângela e Paulo Sérgio.

Monique Alfradique e Felipe Torres completam o elenco como Fernanda e Dan Dan, os personagens que atuam como constantes empecilhos aos planos de Anselmo.

Há ainda participações divinamente especiais, os deuses-juízes que dão o veredito final sobre o sucesso da tarefa de Anselmo para escapar do inferno. São eles: Maria Clara Gueiros como Nossa Senhora; Dani Calabresa como Athenas; Hélio de La Peña como Shiva; Paulinho Serra como São Pedro; Sérgio Loroza como Xangô; Falcão como Odin; Ludmilla como Iansã; Murilo Couto como Jesus; Marco Zenni como Buda; Victor Leal como Moisés; e Bruno Sutter como Thor.

O filme marca a estreia de Ale McHaddo na direção de longas-metragens em live action. Ale tem uma carreira já consolidada na animação, onde estabeleceu sua primeira parceria com Leandro Hassum na série “Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma”, em que o ator deu voz a uma baguete. “O Amor Dá Trabalho” chega aos cinemas no dia 29 de agosto e é uma produção da 44 Filmes em coprodução com 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes. A distribuição do longa é da Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes.

ALE MCHADDO - DIRETOR

Formado em Artes Plásticas e mestre em Narrativas pela USP, o paulista Ale McHaddo começou sua carreira produzindo jogos para computadores como “Gustavinho e o Enigma da Esfinge” (1996) e “Monstruário” (2000). Em seguida, migrou para o cinema de animação, dirigindo o premiado “ALasanha Assassina” (2002). Após a fundação do estúdio 44 Toons, dedicou-se a produções como o curta “BugiGangue – Controle Terremoto”, que resgata o personagem Gustavinho, e as séries de animação “Nilba e os Destronautas” (2011), em coprodução com a TV Cultura, e “Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma” (2013), parceria com o canal Gloob. Em 2017 faz sua estreia na direção de longa-metragem com a animação “BugiGangue no Espaço”. “O Amor Dá Trabalho” é o primeiro filme live action em que Ale ocupa a cadeira de diretor.

Avant-première “O Amor dá Trabalho”
Terça-feira, 20 de agosto, 21h
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga.
Sessão para convidados.

Editorias: Cultura e Lazer