Noite O Rei Leão terá desenhos gratuitos para o público no Cine Roxy 5, nesta sexta-feira
O Rei Leão

Desde novembro do ano passado o Cine Roxy 5 tem realizado tardes nerds. Nesta sexta-feira, 19 de julho, no entanto, o encontro será à noite, com a a equipe da Mosh Escola de Arte, de Denis Dym Freitas, produzindo gratuitamente sketches, ou seja, artes na hora, dos personagens de “O Rei Leão”, a principal estreia da semana. Será a partir das 19h, ao lado do Cine Café, na área externa do Roxy.

A Mosh Escola de Arte é especializada em cursos e aulas, inclusive personalizadas, de desenhos, quadrinhos, ilustração e esculturas. Contato: moshartstudio@gmail.com.

O Rei Leão

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida. Trata-se da versão live action da clássica animação da Disney.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=cQ7LgxMCzCg

Noite O Rei Leão com a Mosh Escola de Arte
Sexta-feira, 19 de julho, das 19h ás 22h
Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga.
Gratuito – Cada arte leva, em média, entre 5 e 20 minutos para ficar pronto. Os pedidos são feitos por ordem de chegada.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Teen  Turismo
Empresa: CineZen