Rock clássico com a Banda Somtrês na happy hour do Roxy dia 21/06
Banda Somtrês

Cinema tradicional com 85 anos de atuação, único do Brasil com unidades de rua (Roxy 5), em shoppings (Roxy 4 Pátio Iporanga e Roxy 6 no Brisamar Shopping) e no meio de um Parque (Roxy 2 Anilinas), o Cine Roxy também é um polo cultural. Tem a tradição de promover lançamentos de filmes e receber eventos muitas vezes ligando o cinema a outras vertentes artísticas, como a música. Entre as ações realizadas pela rede, já aconteceram: orquestra tocando trilhas sonoras de “Star Wars” nas pré-estreias da saga, anime song em pré-estreias de “Cavaleiros do Zodíaco”, “Dragon Ball”, “Naruto”, Legião Urbana cover na estreia de “Somos Tão Jovens”, hard core no lançamento do filme “Califórnia Brasileira”, samba, coral, e muitas outras atrações.

Agora, o “lado musical” do cinema estará mais presente “Esquenta do Roxy”, que acontecerá, a princípio, de forma quinzenal, às sextas-feiras, ao lado do Cine Café (que agora conta com Chopp Burgman), área externa do cinema. Iniciado no último dia 7, o projeto terá, na sexta-feira, 21 de junho, 18h30, o rock clássico da Banda Somtrês.

Formado por Ricardo Alarcon (guitarra, voz), Enrico Bagnato (bateria), Fabio DuBaixo (contrabaixo) e Shmmoo (vocal), o quarteto presenteará o público com um set list repleto de canções memoráveis e marcantes de Pink Floyd, Eric Clapton, Beatles, Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Oasis, The Smiths, Bob Marley, The Police e músicas das bandas do rock brasileiros dos anos 1980.

Serviço:
Esquenta do Roxy com Banda Somtrês (rock clássico)
Sexta-feira, 21 de junho, 18h30
Cine Café, na área externa do Cine Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga.
Gratuito.

Editorias: Cultura e Lazer  Turismo