Noite X-Men terá cosplayers, exposição, desenhos gratuitos e pré-estreia para convidados do filme X-Men: Fênix Negra, no Cine Roxy 5
X-Men: Fênix Negra

Se hoje os filmes de super-heróis dominam a indústria hollywoodiana, fazem as maiores bilheterias, empolgam e emocionam pessoas do mundo inteiro, “X-Men – O Filme” teve papel fundamental na disseminação desse segmento. Era o ano 2000 e o longa-metragem deu início à franquia que dura até hoje. Alcançou sucesso de público e crítica. Mostrou que era possível adaptar de maneira inteligente histórias em quadrinhos para o cinema.

Desde então vieram “X-Men 2” (2003), “X-Men 3: O Confronto Final” (2006), X-Men Origens: Wolverine” (2009), “X-Men: Primeira Classe” (2012), “Wolverine Imortal” (2013), “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” (2014), “Deadpool” (2016), “X-Men: Apocalipse” (2016), “Logan” (2017), “Deadpool 2” (2018) e, agora, “X-Men: Fênix Negra”, que chega ao Cine Roxy em 6 de junho.

Para promover a estreia, o Cine Roxy 5 preparou um evento especial: a Noite X-Men acontecerá em 5 de junho, quarta-feira, a partir das 19h30.
Na área externa do cinema, ao lado do Cine Café, o público poderá conferir uma exposição de quadrinhos e bonequinhos dos X-Men. A equipe da Mosh Escola de Arte fará sketches (desenhos na hora) de personagens da equipe. E cosplayers receberão as pessoas para selfies, fotos, vídeos. Depois, 21h, acontece a pré-estreia do filme gratuita fechada para convidados.

Sobre o filme
Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).
No elenco ainda estão Jennifer Lawrence (Mìstica), Jessica Chastain (personagem misterioso), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno). A direção é de Simon Kinberg.

Duração: 113 minutos.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=kS08vVQDRPs

Serviço:
Noite X-Men
Quarta-feira, 5 de junho
19h30, ao lado do Cine Café | Exposição com quadrinhos e bonequinhos dos X-Men, presenças de personagens (cosplayers) e equipe da Mosh Escola de Arte produzindo desenhos dos X-men gratuitamente para o público.
21h | Pré-estreia de X-Men: Fênix Negra (para convidados).

Editorias: Criança  Propaganda e Marketing
Empresa: CineZen